jebo 819b RUIDO!!!!!1

Recommended Posts

Nunca vi um filtro desses a trabalhar por isso não sei se será normal fazerem muito ruído, mas pode ser ar retido, bandeia um pouco o filtro para ver se o ar sai ou então com cuidado vira-o um pouco de cabeça para baixo.

Partilhar nas redes sociais

O que entendes por muito ruído ? eu tenho um desses a mais ou menos 2 anos e não tenho razão de queixa .Por vezes faz mais ruído se lhe tiver a entrar ar no filtro (por exemplo em alguma curva mal encaixada ), Também tens de ter em atenção o encaixe das gavetas que é o pior defeito do filtro . E um concelho troca-lhe as matérias filtrantes .De resto tens um grande filtro.

TIAGO ALVES

eu tenho quase a certeza que o problema dele é o rotor na cabeça do motor, os problemas são:

1º nao cosigo aceder ao rotor como diz nas instrições para ver o problema

2º mandar para a "garantia" demora ate 30 dias e posso ter de pagar alguns custos....

Claro que parece óbvio que não sei mexer no filtro é complicadissimo omg ... O problema esta mesmo no rotor que tem o eixo partido e tenho de substituir. Já agora o filtro foi comprado na Cristal Red onde quando liguei por causa da garantia a resposta foi que ficava ate 30 dias sem o filtro e que podia ter alguns custos se a garantia não cobrir... Alias fui "muito bem" atendido ... NOT!!!!

Tenho um 819b e é muito silencioso.

Ou o teu tem algum defeito ou está com ar dentro já me aconteceu e fica a fazer algum ruido.

Para tirar o ar eu fecho a torneira de saida do filtro com ele ligado uns 2 seg. e abro 2 ou 3 vezes e assunto resolvido.

Se as "gavetas" não ficarem bem encaixadas a agua não circula pelo filtro e penso que pode fazer barulho....p/q a bomba não está a puxar mas sim a circular a agua que esta na "cabeça".

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!