Brelvas Publicado Novembro 2, 2011 Share Publicado Novembro 2, 2011 Boas, adquiri recentemente um jebo 819b e a nível de ruído é muito, na zona da cabeça do filtro, é normal?? alguma dica?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Geada Publicado: Novembro 2, 2011 Share Publicado: Novembro 2, 2011 Nunca vi um filtro desses a trabalhar por isso não sei se será normal fazerem muito ruído, mas pode ser ar retido, bandeia um pouco o filtro para ver se o ar sai ou então com cuidado vira-o um pouco de cabeça para baixo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago5400 Publicado: Novembro 6, 2011 Share Publicado: Novembro 6, 2011 O que entendes por muito ruído ? eu tenho um desses a mais ou menos 2 anos e não tenho razão de queixa .Por vezes faz mais ruído se lhe tiver a entrar ar no filtro (por exemplo em alguma curva mal encaixada ), Também tens de ter em atenção o encaixe das gavetas que é o pior defeito do filtro . E um concelho troca-lhe as matérias filtrantes .De resto tens um grande filtro. Citar TIAGO ALVES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brelvas Publicado: Novembro 8, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2011 eu tenho quase a certeza que o problema dele é o rotor na cabeça do motor, os problemas são: 1º nao cosigo aceder ao rotor como diz nas instrições para ver o problema 2º mandar para a "garantia" demora ate 30 dias e posso ter de pagar alguns custos.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Novembro 8, 2011 Share Publicado: Novembro 8, 2011 Parece-me obvio que nao sabes mexer no filtro. E, pelo andar ainda o estragas, le as instruções antes de mexer no que quer que seja. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manuel2009had Publicado: Novembro 8, 2011 Share Publicado: Novembro 8, 2011 É....vai a loja onde o compras-te é explica o que acontece e já agora pede para tirarem a tampa do rotor para veres como se desmonta. No entanto isso é ar dentro filtro, esses Jebos são silenciosos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago5400 Publicado: Novembro 8, 2011 Share Publicado: Novembro 8, 2011 Ve se não existe nenhum sitio que lhe entre ar .. Citar TIAGO ALVES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brelvas Publicado: Novembro 9, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2011 Claro que parece óbvio que não sei mexer no filtro é complicadissimo ... O problema esta mesmo no rotor que tem o eixo partido e tenho de substituir. Já agora o filtro foi comprado na Cristal Red onde quando liguei por causa da garantia a resposta foi que ficava ate 30 dias sem o filtro e que podia ter alguns custos se a garantia não cobrir... Alias fui "muito bem" atendido ... NOT!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago5400 Publicado: Novembro 9, 2011 Share Publicado: Novembro 9, 2011 A garantia só não cobre se foi por mau uso ou então por desgaste . mas se o filtro é novo!!!!! Citar TIAGO ALVES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canana Publicado: Novembro 12, 2011 Share Publicado: Novembro 12, 2011 Eu comprei um Jebo 810, começei-o a usar esta semana e a nivel de ruido é 1quase nulo, nem sequer o ouso trabalhar, fiquei bastante satisfeito Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tupi-guarani Publicado: Novembro 12, 2011 Share Publicado: Novembro 12, 2011 Tenho um 819b e é muito silencioso. Ou o teu tem algum defeito ou está com ar dentro já me aconteceu e fica a fazer algum ruido. Para tirar o ar eu fecho a torneira de saida do filtro com ele ligado uns 2 seg. e abro 2 ou 3 vezes e assunto resolvido. Se as "gavetas" não ficarem bem encaixadas a agua não circula pelo filtro e penso que pode fazer barulho....p/q a bomba não está a puxar mas sim a circular a agua que esta na "cabeça". Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts