JoaoDomingos Publicado Outubro 31, 2011 Publicado Outubro 31, 2011 Após algum desleixo no meu aqua, decidi alterar completamente tanto o layot como o biotopo. Características: - Tamanho: 80x30x35 - Filtro: Eheim 2211 - Iluminação 2x24W PLL - Areão de coral e areão inerte preto. - Duas plantas que gostava de identificar. Acho que uma é uma cryptocorine (a da separação) a outra é um feto cujo nome não me recordo. Irei colocar uns tanganykas (smilis). Sei que não tenho muitas pedras (talvez ainda ponha) mas o que acham?? Visão geral do aquário: O lado esquerdo em pormenor: O lado direito: A separação entre os dois areões: que acham?? Serão felizes os meus peixinhos? Ainda se encontra a ciclar (demorei dois dias a remontar, não sei como estarão as nossas amigas bactérias) Comentem João O MEU AQUA
CarlosEspadaClassick Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 Boas,está mt bom o layout,como está o ph? smillis requerem um ph entre 8.0 a 9.0 Vai dando noticias cumps
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 A planta da direita parece ser um feto de java windelov. A da esquerda é uma cryptocorine. Gostei das pedras. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts