Recommended Posts

Publicado

Boas, andei por aqui a ler sobre estes produtos mas mesmo assim nao fiquei esclarecido, ha quem diga que se deve usar o Tropica Plant Nutrition + e ao mesmo tempo o Tropica Plant Nutrition mas tambem ha quem diga que sao iguais e o Tropica Plant Nutrition + é o melhor pois contem NPK, eu estou em vias de comprar este produto o que quero saber é se perciso tambem do Tropica Plant Nutrition para obter bons resultados.

Cumps Serge

Publicado:

eu considero que quem tenha um aquário com bastantes peixes, não precisa do +, pois os seus dejectos libertam os fosfatos e nitratos.

quem tiver um aquário com poucos peixes, precisa do sem +.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Publicado:

eu considero que quem tenha um aquário com bastantes peixes, não precisa do +, pois os seus dejectos libertam os fosfatos e nitratos.

quem tiver um aquário com poucos peixes, precisa do sem +.

Mas nao é perciso usar os 2 ao mesmo tempo para obter bons resultados?

Publicado: (editado)

a resposta está dependente do número de peixes e volume do aquário.

se tiveres o + e alguns peixes, não precisas do outro, poderás é ter de fazer mais tpa's.

Editado por robintiago

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Publicado:

a resposta está dependente do número de peixes e volume do aquário.

se tiveres o + e alguns peixes, não precisas do outro, poderás é ter de fazer mais tpa's.

Ja agora, agora fiquei na duvida, contem tambem micro nutrientes, como ferro e assim certo?

Publicado:

Como dosear o + ?

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

Assinatura editada, quebra de regras.

Publicado:

eu apenas usei o plant nutrition e já tem os micros, sim.

a dosagem é indicada na embalagem(não usei e assim não sei).

eu apenas uso este, pois tenho peixes suficientes para criar nitratos e fosfatos.

Robin