Serge Publicado Outubro 31, 2011 Share Publicado Outubro 31, 2011 Boas, andei por aqui a ler sobre estes produtos mas mesmo assim nao fiquei esclarecido, ha quem diga que se deve usar o Tropica Plant Nutrition + e ao mesmo tempo o Tropica Plant Nutrition mas tambem ha quem diga que sao iguais e o Tropica Plant Nutrition + é o melhor pois contem NPK, eu estou em vias de comprar este produto o que quero saber é se perciso tambem do Tropica Plant Nutrition para obter bons resultados. Cumps Serge http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185015 [O primeiro] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
robintiago Publicado: Outubro 31, 2011 Share Publicado: Outubro 31, 2011 eu considero que quem tenha um aquário com bastantes peixes, não precisa do +, pois os seus dejectos libertam os fosfatos e nitratos. quem tiver um aquário com poucos peixes, precisa do sem +. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Serge Publicado: Outubro 31, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2011 eu considero que quem tenha um aquário com bastantes peixes, não precisa do +, pois os seus dejectos libertam os fosfatos e nitratos. quem tiver um aquário com poucos peixes, precisa do sem +. Mas nao é perciso usar os 2 ao mesmo tempo para obter bons resultados? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185015 [O primeiro] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
robintiago Publicado: Outubro 31, 2011 Share Publicado: Outubro 31, 2011 (editado) a resposta está dependente do número de peixes e volume do aquário. se tiveres o + e alguns peixes, não precisas do outro, poderás é ter de fazer mais tpa's. Editado Outubro 31, 2011 por robintiago Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Serge Publicado: Outubro 31, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2011 a resposta está dependente do número de peixes e volume do aquário. se tiveres o + e alguns peixes, não precisas do outro, poderás é ter de fazer mais tpa's. Ja agora, agora fiquei na duvida, contem tambem micro nutrientes, como ferro e assim certo? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185015 [O primeiro] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Outubro 31, 2011 Share Publicado: Outubro 31, 2011 Como dosear o + ? O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
robintiago Publicado: Outubro 31, 2011 Share Publicado: Outubro 31, 2011 eu apenas usei o plant nutrition e já tem os micros, sim. a dosagem é indicada na embalagem(não usei e assim não sei). eu apenas uso este, pois tenho peixes suficientes para criar nitratos e fosfatos. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts