MyNameIsNotMery Publicado Outubro 29, 2011 Publicado Outubro 29, 2011 Olá Sabem-me dizer se este espada é um macho? Estou com bastantes dificuldades em descobrir Obrigada
SusanaPaço Publicado: Outubro 30, 2011 Publicado: Outubro 30, 2011 Ele está a formar o prolongamento da cauda?
MyNameIsNotMery Publicado: Outubro 30, 2011 Autor Publicado: Outubro 30, 2011 Nem por isso. Ele veio da loja com a cauda meio recortada, ainda está a crescer
SusanaPaço Publicado: Outubro 30, 2011 Publicado: Outubro 30, 2011 A coisa é simples. Se vires um prolongamento da cauda será macho até lá não te preocupes, os espadas jovens não guerreiam
robintiago Publicado: Outubro 30, 2011 Publicado: Outubro 30, 2011 (editado) este é uma femea pois a cauda não tem prolongamento e o gonópodio tambem não está lá. penso que esta foto tira as dúvidas. Editado Outubro 30, 2011 por robintiago Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
helderg Publicado: Outubro 30, 2011 Publicado: Outubro 30, 2011 este é um macho pois a cauda não tem prolongamento e o gonópodio tambem não está lá. penso que esta foto tira as dúvidas. Exactamente.
MyNameIsNotMery Publicado: Outubro 30, 2011 Autor Publicado: Outubro 30, 2011 Mas pensei que para ser macho tinha de ter o gonopódio. Disseram o contrário do que a imagem quer dizer :b
robintiago Publicado: Outubro 30, 2011 Publicado: Outubro 30, 2011 (editado) o macho é a imagem de cima e o de baixo é a femea. cometi um erro na conversa anterior, já está corrigido. Editado Outubro 30, 2011 por robintiago Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
MyNameIsNotMery Publicado: Novembro 4, 2011 Autor Publicado: Novembro 4, 2011 Ok, agora o/a espada está gordo/a (Ainda não consegui distinguir...)... Significa o que eu estou a pensar ou nem por isso?
rudival Publicado: Maio 15, 2012 Publicado: Maio 15, 2012 parece ser uma femeá mais isso já aconteceu comigo eu tinha uma espada que pensei q era femeá nascida em meu aquário ele tem 6 meses eu pensava que era femeá mais ela come sol a desenvolver o gonopódio e a calda crescei e ele é macho ele tinha o corpo roliço como as outras fêmeas mais corpo foi si alongando
rudival Publicado: Maio 15, 2012 Publicado: Maio 15, 2012 Eu andei pesquisando e descobri que o macho demora mais pra si desenvolver as femeá estão prontas para o acasalamento com 4 meses quanto o macho demora mais para está pronto entre no minimo 4 e no máximo 6 meses depende da temperatura e e do local ,si tiver outro macho no aquário ajuda no desenvolvimento com competição entre eles assim acelerando o seu desenvolvimento Ai vai minha dica
Ismael Coelho Publicado: Abril 8, 2014 Publicado: Abril 8, 2014 boa tarde comprei hoje um "casal de espadas" entre 1 e outro existe diferença de cerca de 1 cm o maior tem cauda muito longa mas nao tem o gono.... o mais pequeno tambem tem cauda alongada e tem mas a minha duvida mantem se será que me venderam 2 machos?? boa tarde comprei hoje um "casal de espadas" entre 1 e outro existe diferença de cerca de 1 cm o maior tem cauda muito longa mas nao tem o gono.... o mais pequeno tambem tem cauda alongada e tem mas a minha duvida mantem se será que me venderam 2 machos??
clik Publicado: Abril 8, 2014 Publicado: Abril 8, 2014 Boas Para mim vai ser um macho XXL, tenho a certeza que ira mas para frente transformar-se num macho grande já tive alguns com 10cm tão grandes como as fêmeas.
AndrePeixoto Publicado: Agosto 13, 2015 Publicado: Agosto 13, 2015 Qual é o rácio de machos por fêmeas ideal de espadas para ter num aquário ?
Recommended Posts