reddevil Publicado Outubro 28, 2011 Publicado Outubro 28, 2011 Boa tarde. tem aparecido no meu aquario um especie de invertebrado parecido com minhaocas. apenas são mais pequenas a volta de uns 2 cm. alguem sabe o que sao e se sao projudiciais para os animais do aquario?? se sim como as poxo eliminar?? Abraço Visitem e participem neste novo fórum.
SusanaPaço Publicado: Outubro 28, 2011 Publicado: Outubro 28, 2011 São achatadas ou mais redondas como as minhocas?
reddevil Publicado: Outubro 28, 2011 Autor Publicado: Outubro 28, 2011 sao mais arredondadas como as minhocas. Visitem e participem neste novo fórum.
psycodream Publicado: Outubro 28, 2011 Publicado: Outubro 28, 2011 consegues tirar umas fotos para o pessoal ver? cumps
xandre Publicado: Outubro 28, 2011 Publicado: Outubro 28, 2011 boas sao iguas a isto http://www.youtube.com/watch?v=agZjKVdO_dc
reddevil Publicado: Novembro 1, 2011 Autor Publicado: Novembro 1, 2011 bom dia. deculpem a demora. As minhas sao iguas as do film. sao prejudiciais para os peixes ou nem porixo?? Visitem e participem neste novo fórum.
Fábio Silva Publicado: Novembro 14, 2011 Publicado: Novembro 14, 2011 Isso são nematodos, são inofensivos para camarões, mas para peixes são parasitas, acho que ficam agarrados nas guelras. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts