Recommended Posts

Publicado

Boas

Estou a pensar comprar dis discus ao "prates" so k tenho umas duvidas quanto aos peixes k tenho...

Nos zebras, devido a eles n pararem kietos e comerem tudo de uma vex so, visto que os discus gostam de comer com calma e de uma akua calmo...

O oto que kuase nunca se ve,n sei s tb pode contituir perigo...

Ajudem m pff

Gonçalo Valente

Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)

tiago2-piada2.jpg

Publicado:

Boas,

se queres manter discus, opta por peixes mais calmos,(neons,corys,etc...) as zebras vão stressar muito os Discus :? e podem morrer devido a isso... :wink:8)

PS: Zebras, ah muitas especies de peixes com esse nome, por isso especifica mais, no teu caso Danio Zebra :P

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL

Publicado:

obrigado "str" vou tentar caçar os danios zebra pra o akua mais pekeno... :P n vai ser tarefa facil.

quem sabe secalhar ate consigo reproduzilios kem sabe

Cria aquarios

Gonçalo Valente

tiago2-piada2.jpg

Publicado:

Boas,

meteos num aquario com 10 a 15 cm de altura de agua, e no fundo mete berlindes, tiras os pais e dps alimenta-os com artemia, comida liquida ou microvermes :P

Publicado:

estive a tentar apanhalos mas isto e impossivel axa k s tiverem num akua bem plantado n ha possiblidade de eles co existirem?

Gonçalo Valente

tiago2-piada2.jpg

Publicado:

Boas,

nao...as zebras gostam de espaço na superficie...e vao stressar os discus na mesma...

Publicado:
estive a tentar apanhalos mas isto e impossivel axa k s tiverem num aquário (palavra corrigida) bem plantado n ha possiblidade de eles co existirem?

São opiniões... mas eu acho que podes meter sem problemas... :D

De certeza que se tiveres problemas não vai ser devido às "zebras"...

Cumprimentos,

Nuno

Publicado:

epah, para te dizer a verdade os meus discus são tudo menos "calmos e lentos a comer", ou seja, aquilo que quero dizer é que se eles quiserem comer não são uns danio Zebra que os vão impedir.

Espero ter ajudado, abraço.

Ferrari, Heptacampeã do Mundo de F1

Publicado:

BOAS:Pessoal,a meu vêr há pessoas que têm discus e há pessoas que conseguem manter discus vivos.(há diferenças).Como é lògico os danios zebra não são a melhor companhia para um aquario de discus.

Alfredo Silva