Cria_Aquarios Publicado Fevereiro 12, 2005 Publicado Fevereiro 12, 2005 Boas Estou a pensar comprar dis discus ao "prates" so k tenho umas duvidas quanto aos peixes k tenho... Nos zebras, devido a eles n pararem kietos e comerem tudo de uma vex so, visto que os discus gostam de comer com calma e de uma akua calmo... O oto que kuase nunca se ve,n sei s tb pode contituir perigo... Ajudem m pff Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)
[StR] Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 Boas, se queres manter discus, opta por peixes mais calmos,(neons,corys,etc...) as zebras vão stressar muito os Discus e podem morrer devido a isso... PS: Zebras, ah muitas especies de peixes com esse nome, por isso especifica mais, no teu caso Danio Zebra ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Cria_Aquarios Publicado: Fevereiro 12, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2005 obrigado "str" vou tentar caçar os danios zebra pra o akua mais pekeno... n vai ser tarefa facil. quem sabe secalhar ate consigo reproduzilios kem sabe Cria aquarios Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)
[StR] Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 Boas, meteos num aquario com 10 a 15 cm de altura de agua, e no fundo mete berlindes, tiras os pais e dps alimenta-os com artemia, comida liquida ou microvermes ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Cria_Aquarios Publicado: Fevereiro 12, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2005 estive a tentar apanhalos mas isto e impossivel axa k s tiverem num akua bem plantado n ha possiblidade de eles co existirem? Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)
[StR] Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 Boas, nao...as zebras gostam de espaço na superficie...e vao stressar os discus na mesma... ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
nunomiguel Publicado: Fevereiro 13, 2005 Publicado: Fevereiro 13, 2005 estive a tentar apanhalos mas isto e impossivel axa k s tiverem num aquário (palavra corrigida) bem plantado n ha possiblidade de eles co existirem? São opiniões... mas eu acho que podes meter sem problemas... :D De certeza que se tiveres problemas não vai ser devido às "zebras"... Cumprimentos, Nuno
Vitor Hugo Quaresma Publicado: Fevereiro 13, 2005 Publicado: Fevereiro 13, 2005 Olá !! Se queres ter discus compra-os com qualidade e fala com que sabe ! Um mau comeco é o principio do fim. Um abraço HUGO
NMSGonçalves Publicado: Fevereiro 14, 2005 Publicado: Fevereiro 14, 2005 epah, para te dizer a verdade os meus discus são tudo menos "calmos e lentos a comer", ou seja, aquilo que quero dizer é que se eles quiserem comer não são uns danio Zebra que os vão impedir. Espero ter ajudado, abraço. Ferrari, Heptacampeã do Mundo de F1
Alfredo Silva Publicado: Fevereiro 18, 2005 Publicado: Fevereiro 18, 2005 BOAS:Pessoal,a meu vêr há pessoas que têm discus e há pessoas que conseguem manter discus vivos.(há diferenças).Como é lògico os danios zebra não são a melhor companhia para um aquario de discus. Alfredo Silva
Recommended Posts