pmrl Publicado Outubro 26, 2011 Publicado Outubro 26, 2011 Boa noite pessoal, Tenho os meus troncos e pedras repletos de um manto verde, principalmente os troncos..cheios de algas. Como os poderei limpar, visto terem várias ramificações...qual o melhor método para os limpar? Fico aguardar opiniões, obrigado Abraço, Citar a r q u i t e c t u r a | c a r o c h a s | 2 c v | a q u a r i o f i l i a | v e s p a s | t t | f o t o
Pedro Freitas Publicado: Outubro 26, 2011 Publicado: Outubro 26, 2011 por incrivel que pareca escova de dentes.. e aqui vai o exemplo: Citar
pmrl Publicado: Outubro 27, 2011 Autor Publicado: Outubro 27, 2011 Obrigado Pedro Mas é que eu deixei os troncos chegar a um ponto que agora é-me difícil escovar, tem uma camada bastante densa...haverá outro método? Citar a r q u i t e c t u r a | c a r o c h a s | 2 c v | a q u a r i o f i l i a | v e s p a s | t t | f o t o
A. Ferreira Publicado: Outubro 27, 2011 Publicado: Outubro 27, 2011 Talvez isto... Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Tiago5400 Publicado: Novembro 6, 2011 Publicado: Novembro 6, 2011 (editado) comedores de algas chineses com força e desligares a luz durante 1 ou 2 dias Editado Novembro 7, 2011 por Tiago5400 Citar TIAGO ALVES
Recommended Posts