formigalx Publicado Outubro 26, 2011 Publicado Outubro 26, 2011 Boas Depois de ler todas as fichas tecnicas dos Crystal Red e Crystal Black em varios foruns , todas dizem que a temperatura deve ser entre 21º e 27º mas não encontrei nenhum tópico que dissesse a temperatura ideal , tanto para viverem como para se reproduzirem. Alguem me pode dar uma ajuda ?
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 26, 2011 Publicado: Outubro 26, 2011 caro formigalx, também já tinha reparado no mesmo mas por dedução, coloquei a 24 se 21 é o minimo e 27 o máximo fiquei pelo meio termo que de certeza serà o mais ideal, mas de certeza que vais ter opiniões de membros mais experientes nos CRS Cumprimentos Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Fábio Silva Publicado: Outubro 26, 2011 Publicado: Outubro 26, 2011 23º é o ideal. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
formigalx Publicado: Outubro 26, 2011 Autor Publicado: Outubro 26, 2011 (editado) caro formigalx, também já tinha reparado no mesmo mas por dedução, coloquei a 24 se 21 é o minimo e 27 o máximo fiquei pelo meio termo que de certeza serà o mais ideal, mas de certeza que vais ter opiniões de membros mais experientes nos CRS Cumprimentos Paulo Conceição 23º é o ideal. Obrigado Editado Outubro 26, 2011 por formigalx
Recommended Posts