estelap71 Publicado: Dezembro 28, 2011 Publicado: Dezembro 28, 2011 Boas , como fizeste para subir o ph? Obrigado
labutes77 Publicado: Dezembro 28, 2011 Autor Publicado: Dezembro 28, 2011 boas. subi um bocado com quimico e meti um coral no aqua para manter. cumps. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Dezembro 30, 2011 Autor Publicado: Dezembro 30, 2011 boas e que tal babaulti stripes blue ??? lol. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 boas.a colonia esta a crescer , mas muito devagarinho ... apesar de ovarem muito e a taxa de sobreviventes ter aumentado, a colonia nao cresce a velocidade que eu gostaria ... mais um video ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Muito bons os teus stripes. Tenho o mesmo problema a nível de aumento da colónia... Vai actualizando RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Ainda não tinha visto o Blue... mantém-se assim? Já tem descendência??? São muito bonitos! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
labutes77 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 boas. sim, ja tem descendencia. as femeas mudam de côr, por vezes nao há 2 da mesma côr. poder ser azuis, amarelas, vermelhas, castanhas, catanho-avermelhado, cinzentas, verde ou verde azeitona. varia muito. nunca tinha visto era este azul tao intenso e o video nao faz justiça a côr real ... ja os machos ... nepia. sao transparentes com as riscas pretas. lol. cumps. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Abril 14, 2012 Autor Publicado: Abril 14, 2012 boas. depois de 5 semanas fora do país ... os babaulti stripes estao reduzido a pouco mais de 10. sendo a maioria juvenis. tinha juntado uns cristal red neste aqua e destes nao sobrou nenhum. os caracois helena ... estao gordos e de boa saude. lol. alimentados a camarao ... estou neste momento a refazer este aqua, depois de uma grande limpeza ao areao, filtro e musgos que dominavam o aqua. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Abril 14, 2012 Autor Publicado: Abril 14, 2012 boas. depois de 5 semanas fora do país ... os babaulti stripes estao reduzido a pouco mais de 10. sendo a maioria juvenis. tinha juntado uns cristal red neste aqua e destes nao sobrou nenhum. os caracois helena ... estao gordos e de boa saude. lol. alimentados a camarao ... estou neste momento a refazer este aqua, depois de uma grande limpeza ao areao, filtro, musgos que dominavam o aqua e uma troca de agua de 100%.. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Abril 14, 2012 Autor Publicado: Abril 14, 2012 boas. depois de 5 semanas fora do país ... os babaulti stripes estao reduzido a pouco mais de 10. sendo a maioria juvenis. tinha juntado uns cristal red neste aqua e destes nao sobrou nenhum. os caracois helena ... estao gordos e de boa saude. lol. alimentados a camarao ... estou neste momento a refazer este aqua, depois de uma grande limpeza ao areao, filtro, musgos que dominavam o aqua e uma troca de agua de 100%.. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Abril 28, 2012 Autor Publicado: Abril 28, 2012 boas. voltei a montar este aqua e a por uns babaulti, uns cristal red e uns new bee ... tenho 1 cristal ... 1 babaulti stripes ... 0 new bee ... desmontar ... lavar ... desinfectar ... voltar a montar ... detesto repetiçoes !!! " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 28, 2012 Publicado: Abril 28, 2012 Caramba, parecia que corria tudo bem... Agora é mesmo isso, tentar de novo e com mais experiência para não repetir erros. Boa sorte RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
labutes77 Publicado: Abril 28, 2012 Autor Publicado: Abril 28, 2012 boas. nao foi erros ... eu suspeito de alguma doença ou parasita. enquanto estive fora, nao sei o que aconteceu. mas morreram demasiados camaroes. e os que estavam vivos, continuam a morrer, apesar da limpeza e trocas de agua. desta vez vou desinfectar mesmo, TUDO !!! melhores dias virão ... hehehe. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Joao_Costa Publicado: Maio 3, 2012 Publicado: Maio 3, 2012 Boas, Ou vai ou racha !!!! Força com isso Luis. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
labutes77 Publicado: Maio 3, 2012 Autor Publicado: Maio 3, 2012 boas. é pá ... eu queria lavar e desinfectar este aqua. mas anda para aqui uma duzia de babaultis juvenis ... e agora ? o que é que faço ? ps: ja tentei ... mas nao consigo apanha-los ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Maio 6, 2012 Autor Publicado: Maio 6, 2012 ja tirei os pequenos para outro aqua e ja desinfectei o aqua todo. ate as plantas. lolll. agora esta a ciclar ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Joao_Costa Publicado: Maio 8, 2012 Publicado: Maio 8, 2012 Boas, É dar tempo agora. Tive sorte que vejo pequenos babaulti greens lá por casa. Agora é a demora eterna do crescimento dos rapazes !!!! Força com isso ... pouco a pouco vais conseguir meter isso novamente sobre rodas. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
labutes77 Publicado: Maio 8, 2012 Autor Publicado: Maio 8, 2012 juntei bacterias ... daquelas de frasco. lol. e uma coridora, mais uns dias e começo a intruduzir camaroes. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Junho 29, 2012 Autor Publicado: Junho 29, 2012 boas. babaulti stripes tudo ok ! cristal red tenho 1 ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Junho 30, 2012 Autor Publicado: Junho 30, 2012 boas. estao um pouco acima de 7. ja estou a preparar um aqua com o ph mais baixo, so para os cristal. tive sucesso com os cristal em ph 7.4 , mas eram grades mais baixas. estes acho que ficam melhor em ph mais baixo. veremos ... os babaulti vao ficar neste aqua com este ph, tenho femeas ovadas e alguns juvenis. parecem muito bem. cumps. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Junho 30, 2012 Autor Publicado: Junho 30, 2012 os tumida tambem ca andam, neste aqua, mas nada de ovadas, nem tao pouco celas visiveis. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Recommended Posts