sherlock Publicado Fevereiro 12, 2005 Publicado Fevereiro 12, 2005 Boas . A pouco tempo comprei uma limnophila sessiflora, e que acontece é o seguinte aplanta ja chegou ao cimo do aquario. o que posso eu fazer ??? Cortaar e plantar ao lado ???
[StR] Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 Boas, gostava so de saber se tens que iluminação (quantos W) e o volume do teu aquario... depois ai digo-te o que fazer ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
MiguelSCosta Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 a parte que cortares voltas a plantar, e a parte que já estava plantada vai rebentar na zona do corte abraço Cumprimentos, Miguel Costa
Ivo Serralha Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 miguelinho disse: a parte que cortares voltas a plantar, e a parte que já estava plantada vai rebentar na zona do corte bom a 1ª parte da frase está bem agora a 2ª..., na parte que ja estava plantada os rebentos vao crescer mais fortes. vais ter rebendos na zoda de cada "folha". Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
MiguelSCosta Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 Obrigado pela correcção...(peço desculpa por não acrescentar nada) hugs Cumprimentos, Miguel Costa
Recommended Posts