cmendes Publicado Fevereiro 12, 2005 Publicado Fevereiro 12, 2005 olá foi a uma loja e o lojista disse-me para colocar uma pedaço de carvão para limpar agua, pois tenho a agua turva , o aqua ainda esta a ciclar. o que é que voces acham, ponho ou não ? vai-me resolver o problema? obrigado pela ajuda que de certeza vai surgir xau Citar
xic0 Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 mete durante umas 3 ou 4 horas e depois tiras... assim nao te irá afectar muito as bactérias. Citar xico
Diesel_Car Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 Olás, foi a uma loja e o lojista disse-me para colocar uma pedaço de carvão para limpar agua O que entendes por "pedaço de carvão"? O que geralmente se utiliza (por períodos de tempo muito pequeno - alguns horas/dias), são saquetas com carvão activado á venda nas lojas de animais. Se o problema vem de um tronco, por exemplo, o carvão não é suficiente para resolver este problema, pois precisa de ser mudado muitas vezes. Aconselho o uso de chemi-pure (resina + carvão), tanto pela durabilidade (6 meses contínuos) como pela eficácia e preço. Cumps, Nuno Reis Citar Diesel_Car....Vrummmmmmm!
Recommended Posts