Jorge.A. Publicado Outubro 24, 2011 Publicado Outubro 24, 2011 Boas, Alguém conhece lojas no porto a vender material da gama elos tipo substratos,kit co2...? No caso de eventualmente este não ser o sitio correcto para colocar este tópico peço desculpa aos moderadores. Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
Ed_boy Publicado: Outubro 24, 2011 Publicado: Outubro 24, 2011 Existem boas lojas online Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
VitorMT Publicado: Outubro 25, 2011 Publicado: Outubro 25, 2011 Jardinland , na Maia... cumpts Citar [URL=http://www.myreefstats.com][/URL]
Jorge.A. Publicado: Outubro 25, 2011 Autor Publicado: Outubro 25, 2011 Pois,a jardinland é mesmo a única que conheço...Ha mais alternativas ou só mesmo online como o ed_boy disse? Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
libermar Publicado: Outubro 25, 2011 Publicado: Outubro 25, 2011 Experimenta a Aquaporto. cumps. Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
A. Ferreira Publicado: Outubro 25, 2011 Publicado: Outubro 25, 2011 envie mensagem ao FAAO ele t´b tem algo que ver com a ELOS Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
slb-nn Publicado: Outubro 25, 2011 Publicado: Outubro 25, 2011 Olá Tens aqui o distribuidor manda um email a eles ou PM e eles indicam-te onde poderás comrpar. Citar
Jorge.A. Publicado: Outubro 26, 2011 Autor Publicado: Outubro 26, 2011 Obrigado a todos pelas respostas. Vou perguntar ao FAOO e ao distribuidor elos aqui do forum.No aquoporto infelizmente não tem muita coisa elos,lá são é peritos em variedade e qualidade de peixes... Cumprimentos Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
Recommended Posts