Ed_boy Publicado Outubro 24, 2011 Publicado Outubro 24, 2011 Boas pessoal! Numa tentativa desenfreada de encontrar uma fêmea para o meu macho adulto, ofereceram-me 5 escalares a juntar a mais um que tinha (eles todos juvenis). Tenho um aquário de 120lt, será que vai haver muitos conflitos? O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Dimota Publicado: Outubro 24, 2011 Publicado: Outubro 24, 2011 Diz ai o layout do aqua, mostra fotos, que mais peixes tens? Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Ed_boy Publicado: Outubro 24, 2011 Autor Publicado: Outubro 24, 2011 Aquario: 100x30x40 ( 120 lt brutos ) Iluminação: Calha com duas Lâmpadas de 54 watts cada e 10.000K Aquecimento: 100W - 27º Filtro: Sera fil bioactive 240 + UV Substracto fértil: JBL Proflora Starter Substracto inerte: Jbl Manado Outros: Fertilização JBL Flora: Valisnérias Gigantes Valisnérias Nanas Fauna: 7 Escalares ( Pterophyllum scalare ) 1 Ottos (Otocinclus sp. Affinis) 1 Espadas ( Xiphophorus helleri ) 3 Sae ( Crossocheilus siamensis ) 1 Tubarão Bala ( Balantiocheilus melanopterus ) 2 Corydora Bronze ( Corydoras aeneus) 1 Corydora Paleatus ( Corydoras paleatus) 1 Bótia Lochata 1 Peixe Faca (Apteronotus Albifrons) O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Ed_boy Publicado: Outubro 24, 2011 Autor Publicado: Outubro 24, 2011 Só faltam fotos. O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Dimota Publicado: Outubro 25, 2011 Publicado: Outubro 25, 2011 Os botias dicam muito grandes tal como os SAE e os Escalares, ficas com o aquario demasiado populado, é 1 litro por 1cm de peixe adulto, os escalares precisam de no minimo 25 litros Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Recommended Posts