formigalx Publicado Outubro 23, 2011 Share Publicado Outubro 23, 2011 Boas Recentemente os meu Apistogrammas Caucatoides tiveram crias num aquario só deles , entretanto retirei o macho e depois a fêmea , ambos para o comunitário. Agora reparei que a fêmea já tem ovos de novo (no comunitário 120/40/50) e como não queria retirar os alevins quando nascessem e como não os posso deixar á solta senão são comidos , pensei em criar uma divisão na ponta do aquario onde se encontra a fêmea com os ovos. Como tal preciso de criar uma "parede" com 38cm por 47cm e que ao mesmo tempo deixe circular um pouco a agua. Pensei em rede , esferovite , acrilico , etc... Gostaria de ouvir opiniões Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Outubro 23, 2011 Share Publicado: Outubro 23, 2011 É assim acho que rede será o melhor, até para deixar passar a água. Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ferreiraedgar Publicado: Outubro 26, 2011 Share Publicado: Outubro 26, 2011 Boas Eu já tive na mesma situação. Já usei esferovite e acrílico. Penso que a melhor solução é o acrílico com ranhuras pequenas para deixar passar a água, pois a sua fixação é a mais fácil das 3 alternativas que propôs. Quanto ao esferovite a fixação não foi tão fácil e é impossível fazer pequenas ranhuras. Cumprimentos Citar Epilif 60 litros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts