henrique M Publicado Outubro 23, 2011 Share Publicado Outubro 23, 2011 (editado) Características: Aquário 150c x 50l x 60a iluminaçao t5 6 x 54w +1x80w Plantas: bacopa cabombas Hygrophila polysperma Rosanervig Ludwigia Repens Rubin Rotala rotundifolia Eusteralis stellata Staurogyne sp. anubias Peixes: 3 discus 9 bebados 5 «limpa vidros»(nao sei o nome da especie) 5 espadas 4 camaroes amano +-20 red cherrys 6 Corydoras fotos Editado Outubro 23, 2011 por henrique M holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
baar Publicado: Outubro 23, 2011 Share Publicado: Outubro 23, 2011 Em termos de plantado está bonito e parece bem cuidado. os peixes é que ainda não se veem bem Continua a postar fotoa para ver a evolução. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique M Publicado: Outubro 24, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2011 boas a maquina fotografica nao e grande coisa e o fotografo tambem nao ,quanto aos discus descuideime ao inicio e tardam em recuperar .tou a pensar em retirar quase todas as plantas e tentar fazer um tapete com parvula mas mais daqui a uns tempos que a troica nao deixa. holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Outubro 24, 2011 Share Publicado: Outubro 24, 2011 esta engraçado com muitas plantas apesar de preferir uma coisa com mais espaço e com mais discus mas os meus parabens que nao é facil manter um aquario assim com tantas plantas! abraços abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique M Publicado: Outubro 29, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2011 ora boas hoje fiz uma poda aqui ficam as fotos espero que gostem j-santos + discus so daqui uns mesitos que a troica anda por ai... e antes disso ainda ade aver uma revuloçao no aqua pois a peixinhos a mais para transformar o aqua como quero (ou como espero conseguir)... holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique M Publicado: Janeiro 12, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2012 desmontei o aqua a ultima foto holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Janeiro 12, 2012 Share Publicado: Janeiro 12, 2012 desmontei o aqua a ultima foto E o que vais fazer dele? Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique M Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2012 tranformei no holy aquarum... Características: Aquário 150c x 50l x 60a iluminaçao t5 6 x 54w +1x80w 2 filtros externos eheim 2217 Marathon 1000 substrato aproveitei o areao preto que tinha antes e coloquei 10 litos de jbl manado troncos de cork ,oak e de olive tree saint Mark stones Plantas: cabombas Alternanthera Bettzickiana red(?) Ludwigia Repens Rubin Rotala wallichii Rotala rotundifolia Hemianthus micranthemoides Staurogyne sp. anubias Cryptocoryne wendtii Eleocharis parvula Peixes: 3 discus (1 blue dimont,1malboro e 1Scribletxleopardo) by ze carlos 9 bebados 5 camaroes amano +-100 red cherrys fotos Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique M Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2012 fotos holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique M Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2012 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Henrique Publicado: Fevereiro 8, 2012 Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 Boa tarde henrique M sei que quer vender o material do seu aquario, estou interessado na sua bomba externa agradeço contacto sou moche 967527680 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egroj Publicado: Fevereiro 15, 2012 Share Publicado: Fevereiro 15, 2012 Boas! Qual a temperatura da agua? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique M Publicado: Fevereiro 16, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2012 boas tiago nao tou a vender o meu aquario deves ter feito confusao . egroj neste momento esta a 29 graus. aqui vai uma foto da ultima aquisisçao White Butterfly holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Fevereiro 17, 2012 Share Publicado: Fevereiro 17, 2012 boas o aqua está muito porreiro. parece é que os teus discus ainda nao apanharam o gosto dos camaroes. quando provarem um nao querem outra coisa. eu quando comecei com discus(juvenis) a cerca de 1 ano tinha a volta de 150 camaroes wild e os discus nem ligavam a eles até ao dia de os provarem. hoje tenho a volta de 10/15 camaroes e teem que andar sempre bem escondidos. no meu caso é alimento vivo para os discus,com muita pena minha claro. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique M Publicado: Fevereiro 17, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2012 boas ate que nem me importava nada que eles comecem alguns porque neste momento sao uma praga no aquario. holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
libermar Publicado: Fevereiro 17, 2012 Share Publicado: Fevereiro 17, 2012 boas ate que nem me importava nada que eles comecem alguns porque neste momento sao uma praga no aquario. Vende/troca Pode haver sempre alguém que te compre...e ganhas uns trocos para os gastos. cumps. Hugo Oliveira Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique M Publicado: Fevereiro 21, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2012 bom dia ja tive um topico onde tava a vender alguns mas ninguem pegou neles. holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique M Publicado: Março 13, 2012 Autor Share Publicado: Março 13, 2012 boas tardes ainda bem que gostaram aqui ficam mais umas de hoje tiradas com um telemovel da treta espero que gostem holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique M Publicado: Março 18, 2012 Autor Share Publicado: Março 18, 2012 depois da poda (incompleta ) de hoje de manha espero que gostem holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique M Publicado: Maio 13, 2012 Autor Share Publicado: Maio 13, 2012 (editado) boa tarde intrudozi mais 3 discus 1 alenquer,1tefe e 1 solidxsnake vindos da ultima importaçao da discuscentro. retirei alguma da Ludwigia Repens Rubin e coloquei no lugar desta ludwigia arcuata .o papel de fundo por um pretro . depois da tapa e da poda ficou assim Editado Maio 13, 2012 por henrique M holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Maio 13, 2012 Share Publicado: Maio 13, 2012 Boas, Mais um bom ex. de um Plantado vs Discus, pena as fotos não ajudarem a ver a beleza do mesmo não se arranja por aí um fotografo amigo . Continue com esse bom trabalho. cumpr. Sérgio Vale Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique M Publicado: Maio 19, 2012 Autor Share Publicado: Maio 19, 2012 boas realmente as fotos nao sao grande coisa mas para ja é o que se arranja holy aquarium feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts