henrique M Publicado Outubro 23, 2011 Publicado Outubro 23, 2011 (editado) Características: Aquário 150c x 50l x 60a iluminaçao t5 6 x 54w +1x80w Plantas: bacopa cabombas Hygrophila polysperma Rosanervig Ludwigia Repens Rubin Rotala rotundifolia Eusteralis stellata Staurogyne sp. anubias Peixes: 3 discus 9 bebados 5 «limpa vidros»(nao sei o nome da especie) 5 espadas 4 camaroes amano +-20 red cherrys 6 Corydoras fotos Editado Outubro 23, 2011 por henrique M holy aquarium feedback
baar Publicado: Outubro 23, 2011 Publicado: Outubro 23, 2011 Em termos de plantado está bonito e parece bem cuidado. os peixes é que ainda não se veem bem Continua a postar fotoa para ver a evolução.
henrique M Publicado: Outubro 24, 2011 Autor Publicado: Outubro 24, 2011 boas a maquina fotografica nao e grande coisa e o fotografo tambem nao ,quanto aos discus descuideime ao inicio e tardam em recuperar .tou a pensar em retirar quase todas as plantas e tentar fazer um tapete com parvula mas mais daqui a uns tempos que a troica nao deixa. holy aquarium feedback
j-santos Publicado: Outubro 24, 2011 Publicado: Outubro 24, 2011 esta engraçado com muitas plantas apesar de preferir uma coisa com mais espaço e com mais discus mas os meus parabens que nao é facil manter um aquario assim com tantas plantas! abraços abraços joao santos
henrique M Publicado: Outubro 29, 2011 Autor Publicado: Outubro 29, 2011 ora boas hoje fiz uma poda aqui ficam as fotos espero que gostem j-santos + discus so daqui uns mesitos que a troica anda por ai... e antes disso ainda ade aver uma revuloçao no aqua pois a peixinhos a mais para transformar o aqua como quero (ou como espero conseguir)... holy aquarium feedback
henrique M Publicado: Janeiro 12, 2012 Autor Publicado: Janeiro 12, 2012 desmontei o aqua a ultima foto holy aquarium feedback
Dimota Publicado: Janeiro 12, 2012 Publicado: Janeiro 12, 2012 desmontei o aqua a ultima foto E o que vais fazer dele? Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
henrique M Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Publicado: Janeiro 14, 2012 tranformei no holy aquarum... Características: Aquário 150c x 50l x 60a iluminaçao t5 6 x 54w +1x80w 2 filtros externos eheim 2217 Marathon 1000 substrato aproveitei o areao preto que tinha antes e coloquei 10 litos de jbl manado troncos de cork ,oak e de olive tree saint Mark stones Plantas: cabombas Alternanthera Bettzickiana red(?) Ludwigia Repens Rubin Rotala wallichii Rotala rotundifolia Hemianthus micranthemoides Staurogyne sp. anubias Cryptocoryne wendtii Eleocharis parvula Peixes: 3 discus (1 blue dimont,1malboro e 1Scribletxleopardo) by ze carlos 9 bebados 5 camaroes amano +-100 red cherrys fotos Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us holy aquarium feedback
henrique M Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Publicado: Janeiro 14, 2012 fotos holy aquarium feedback
henrique M Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Publicado: Janeiro 14, 2012 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us holy aquarium feedback
Tiago Henrique Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Boa tarde henrique M sei que quer vender o material do seu aquario, estou interessado na sua bomba externa agradeço contacto sou moche 967527680
henrique M Publicado: Fevereiro 16, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2012 boas tiago nao tou a vender o meu aquario deves ter feito confusao . egroj neste momento esta a 29 graus. aqui vai uma foto da ultima aquisisçao White Butterfly holy aquarium feedback
David EC Costa Publicado: Fevereiro 17, 2012 Publicado: Fevereiro 17, 2012 boas o aqua está muito porreiro. parece é que os teus discus ainda nao apanharam o gosto dos camaroes. quando provarem um nao querem outra coisa. eu quando comecei com discus(juvenis) a cerca de 1 ano tinha a volta de 150 camaroes wild e os discus nem ligavam a eles até ao dia de os provarem. hoje tenho a volta de 10/15 camaroes e teem que andar sempre bem escondidos. no meu caso é alimento vivo para os discus,com muita pena minha claro. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
henrique M Publicado: Fevereiro 17, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2012 boas ate que nem me importava nada que eles comecem alguns porque neste momento sao uma praga no aquario. holy aquarium feedback
libermar Publicado: Fevereiro 17, 2012 Publicado: Fevereiro 17, 2012 boas ate que nem me importava nada que eles comecem alguns porque neste momento sao uma praga no aquario. Vende/troca Pode haver sempre alguém que te compre...e ganhas uns trocos para os gastos. cumps. Hugo Oliveira Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
henrique M Publicado: Fevereiro 21, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2012 bom dia ja tive um topico onde tava a vender alguns mas ninguem pegou neles. holy aquarium feedback
henrique M Publicado: Março 13, 2012 Autor Publicado: Março 13, 2012 boas tardes ainda bem que gostaram aqui ficam mais umas de hoje tiradas com um telemovel da treta espero que gostem holy aquarium feedback
henrique M Publicado: Março 18, 2012 Autor Publicado: Março 18, 2012 depois da poda (incompleta ) de hoje de manha espero que gostem holy aquarium feedback
henrique M Publicado: Maio 13, 2012 Autor Publicado: Maio 13, 2012 (editado) boa tarde intrudozi mais 3 discus 1 alenquer,1tefe e 1 solidxsnake vindos da ultima importaçao da discuscentro. retirei alguma da Ludwigia Repens Rubin e coloquei no lugar desta ludwigia arcuata .o papel de fundo por um pretro . depois da tapa e da poda ficou assim Editado Maio 13, 2012 por henrique M holy aquarium feedback
vale Publicado: Maio 13, 2012 Publicado: Maio 13, 2012 Boas, Mais um bom ex. de um Plantado vs Discus, pena as fotos não ajudarem a ver a beleza do mesmo não se arranja por aí um fotografo amigo . Continue com esse bom trabalho. cumpr. Sérgio Vale Plantado VS Discus
henrique M Publicado: Maio 19, 2012 Autor Publicado: Maio 19, 2012 boas realmente as fotos nao sao grande coisa mas para ja é o que se arranja holy aquarium feedback
Recommended Posts