cquaresma Publicado Outubro 22, 2011 Publicado Outubro 22, 2011 boas pessoal! Já sigo este forum a algum tempo mas ainda não tinha tido necessidade de recorrer á vossa ajuda! Tenho um escalar que adquiri á cerca de 2 semanas. Inicialmente como de costumo meto-os durante 5 dias num copo de 2 litros dentro do aquário com tratamento anti fungos. Tudo corria bem durante os primeiros dias mas como o outro escalar andava sempre a morder este andava sempre escondido e sem comer. ontem resolvi separa-lo na maternidade para tentar alimantar-se mas continua sem comer e agora começa a ficar desiquilibrado. Não noto qualquer problema no aspecto dele mas não sei mais o que fazer. aqui vão algumas fotos: https://plus.google.com/photos/112438027459971488137/albums/5666378961241815553 obrigado por quaquer ajuda que possam dar! abraço! Carlos
JotaPe1976 Publicado: Novembro 15, 2011 Publicado: Novembro 15, 2011 Boas pessoal, Ultimamente tb reparei num dos meus escalares, separado de todos os outros que aparentemente nao está a comer. Já tentei inclusive colocar a comida perto dele enquanto todos os outros estão no outro canto do aquário e nada... Alguém pode ajudar? Obrigado JP
SusanaPaço Publicado: Novembro 15, 2011 Publicado: Novembro 15, 2011 Qual a alimentação que lhe das e quantas vezes?
Geada Publicado: Novembro 15, 2011 Publicado: Novembro 15, 2011 Boas, na minha opinião deve ser stress pois logo que o adquiris-te colocaste-o numa jaula que lhe provocou stress, juntando o outro escalar o atacar e ainda por cima coloca-lo agora numa maternidade, bum morte do artista. Não tens outro aquário para o colocar?
Recommended Posts