arcturus Publicado Outubro 22, 2011 Publicado Outubro 22, 2011 Olá, Aqui ficam algumas fotos do meu comunitário. Críticas e sugestões são bem vindas. Citar
arcturus Publicado: Outubro 22, 2011 Autor Publicado: Outubro 22, 2011 Opss... a 2ª foto é de um aquário maternidade com cerca de 40 gupys com 2 semanas Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 22, 2011 Publicado: Outubro 22, 2011 Boas arcturus O aquário está bonito,mas deixa-me que te diga que essas conchas que tens no aquário te fazem subir o PH,eu deduso que deves ter o PH alto,como já disse o aquário está bonito,boa sorte,há bem vindo ao Mundo da Aquáriofilia,e a este Fórum, Com: Álvaro Silva Citar
Dimota Publicado: Outubro 23, 2011 Publicado: Outubro 23, 2011 Desde já bem vindo. Está bonito mas será que podes colocar o setup? Olha que o pH deve estar mais para o acido por causa do escalar, eles preferem aguas acidas... e tens de lhe arranjar companhia Penso que se fizesses por exemplo uma ilha ficava muit bem.... Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Black Pearl Publicado: Novembro 21, 2011 Publicado: Novembro 21, 2011 Estou com algumas dificuldades em visualizar este post, mas pareceu-me que tens alguns goldfishes no aqua. Atenção, que embora o escalar tenha , como referiu o membro Dimota, necessidade de um pH mais ácido, os goldfishes dão-se melhor num pH neutro ou ligeiramente básico. Muita acidez pode causar problemas a longo prazo. Espero que tudo esteja a correr bem. Citar
gmmartins Publicado: Novembro 22, 2011 Publicado: Novembro 22, 2011 Viva, pelo que percebi as conchas estão num aqua só com guppies pelo que não fal mal. Os guppies até gostam de águas mais duras. De resto, acho que devias arranjar as plantas de modo a estarem todas em grupos. Mas istó é uma questão de gosto pessoal. De resto, está com o aspecto saudável. Podes ter problemas nas plantas por causa dos peixes vermelhos. Mas se não notares nada, então deixa estar. Abraço, GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Recommended Posts