Recommended Posts

Publicado:

Boas arcturus

O aquário está bonito,mas deixa-me que te diga que essas conchas

que tens no aquário te fazem subir o PH,eu deduso que deves ter o PH

alto,como já disse o aquário está bonito,boa sorte,há bem vindo ao Mundo

da Aquáriofilia,e a este Fórum,

Com: Álvaro Silva

Publicado:

Desde já bem vindo.

Está bonito mas será que podes colocar o setup?

Olha que o pH deve estar mais para o acido por causa do escalar, eles preferem aguas acidas... e tens de lhe arranjar companhia :)

Penso que se fizesses por exemplo uma ilha ficava muit bem....

• 5 semanas depois...
Publicado:

Estou com algumas dificuldades em visualizar este post, mas pareceu-me que tens alguns goldfishes no aqua. Atenção, que embora o escalar tenha , como referiu o membro Dimota, necessidade de um pH mais ácido, os goldfishes dão-se melhor num pH neutro ou ligeiramente básico. Muita acidez pode causar problemas a longo prazo.

Espero que tudo esteja a correr bem. :)

Publicado:

Viva,

pelo que percebi as conchas estão num aqua só com guppies pelo que não fal mal. Os guppies até gostam de águas mais duras.

De resto, acho que devias arranjar as plantas de modo a estarem todas em grupos. Mas istó é uma questão de gosto pessoal. De resto, está com o aspecto saudável.

Podes ter problemas nas plantas por causa dos peixes vermelhos. Mas se não notares nada, então deixa estar.

Abraço,

GM

Gustavo Martins

My nano Litopótamus

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!