da678 Publicado Fevereiro 12, 2005 Publicado Fevereiro 12, 2005 Os peixes além das algas existentes nos aquarios, comem o quê Que tipo de comida "caseira" lhes posso dar :D Eduardo G. O meu Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29854
tj69 Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 Aos otocinclus afinis podes dar também comprimidos como Sera viformo. Eles também se alimentam da comida que os outros peixes deixam ficar no fundo do aqua. fikem bem
Bruno Almeida Publicado: Abril 5, 2005 Publicado: Abril 5, 2005 Caro amigo, para além das algas, os limpa vidros Otocinclus affinis também comem flocos ou comprimidos e dizem k também gostam muito de tubifex... Abraço Abraço, Bruno Almeida
Alexandre Saraiva Publicado: Abril 7, 2005 Publicado: Abril 7, 2005 os meus 2 otocinclus alimentavam-se principalmente de algas... mas quando algum granulado caía no areao do aqua eles nao o deixavam ficar lá muito tempo... e simplesmente o devoravam...e com algas e restos de cumida que vá para o fundo eles tavam de boa saude...
Recommended Posts