Vilela Publicado Outubro 21, 2011 Share Publicado Outubro 21, 2011 Boas... Já tenho este Ramirezi à algum tempo, comprei-o pequeno e na altura pareceu-me macho, hoje em dia... esta-me a crer parecer que é fêmea, alguém confirma? fotos: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Paulo Publicado: Outubro 21, 2011 Share Publicado: Outubro 21, 2011 Boas, 100% Femea. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vilela Publicado: Outubro 21, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2011 (editado) Então confirma-se o que suspeitava lolol.. .sendo assim, vou ter que ir a procura de um macho =) obrigado. Editado Outubro 21, 2011 por Vilela Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Outubro 22, 2011 Share Publicado: Outubro 22, 2011 Boas, 100% Femea. Cumps ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Claudio Pinho Publicado: Outubro 23, 2011 Share Publicado: Outubro 23, 2011 boas, sim isso é uma femea, quando se ve a barriguita rosa/vermelha é logo uma femea confirmada, pois nos machos isso nunca aparece cumps os meus 2 aquarios, plantados. 120L com ramirezis 80L com especie a decidir brevemente devido a remodelaçao. http://www.aquariofi...howtopic=183821 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts