psycodream Publicado: Outubro 29, 2011 Publicado: Outubro 29, 2011 pá sou-te sincero eu confio muito na ADA eles têm uns na aquaeden mas não são digitais.... Citar
SusanaPaço Publicado: Outubro 29, 2011 Publicado: Outubro 29, 2011 Os termómetros de mercúrio sao os mais fiáveis pois a sonda dos digitais pode descalibrar Citar
SusanaPaço Publicado: Outubro 30, 2011 Publicado: Outubro 30, 2011 Podes sempre ter um de mercúrio e um digital para que o de mercúrio te certifique a temperatura do digital Citar
Jose Antunes Publicado: Outubro 30, 2011 Autor Publicado: Outubro 30, 2011 ja vi os da ada segunda ja vou ligar para eles . sim vou usar isso ter os dois termometros Citar
SusanaPaço Publicado: Outubro 30, 2011 Publicado: Outubro 30, 2011 (editado) Se marcarem temperaturas diferentes sabes que algo corre mal É pouco provável que dois termómetros avariem da mesma maneira Editado Outubro 30, 2011 por SusanaPaço Citar
António Lourenço Publicado: Outubro 30, 2011 Publicado: Outubro 30, 2011 Penso que não vale a pena gastares 35€ por um termómetro por esse preço compras um termostato bom , uma serie de termómetros, comida para sei lá qto tempo etc etc Investir é num bom termóstato. Porque se este avariar, isso sim, provoca problemas sérios. Eu tenho o habito de colocar a mão em todos os aquários qdo me aproximo para ver se há problema.Mas como disse ..é um habito Mas isto é a minha opinião Citar
Jose Antunes Publicado: Outubro 30, 2011 Autor Publicado: Outubro 30, 2011 tenho os doies da ELITE ... tas a falar tipo dos da jagger ? Citar
Recommended Posts