gh0st Publicado Fevereiro 12, 2005 Publicado Fevereiro 12, 2005 hey, Eu tou a pensar adquirir as Anubias nana e no site aquariofilia.online.pt está a dizer que o pH- 6.5-7.0, mas no meu aquário está a 7.8/7.9 quase 8.0 e a temperatura a 27/28ºc.Agora a questão é será que elas aguentam? CUmpZ. >-)))))'> gh0st
Kebras Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 Ola :D!!! Aguentam perfeitamente !!! Podes colocar sem problemas!!! Abraço Rui Santos http://aquanaturae.blogspot.com
gh0st Publicado: Fevereiro 12, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2005 Boas, Ja tiveste essa experiência ?Queres que deixe aqui os meus habitantes ? CUmpZ. >-)))))'> gh0st
Kebras Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 Ola :D !!! Tenho essa experiencia porque as tenho num biotopo africano, que embora não seja dos lagos, o pH tambem ronda os 7,5, 8, por isso mais uma vez digo que podes colocar as anubias à vontade. As anubias aguentam um pH que vai desde os 6 até aos 8 sensivelmente. Abraço Rui Santos http://aquanaturae.blogspot.com
PaNcRoNi Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 Boas,Ja tiveste essa experiência ?Queres que deixe aqui os meus habitantes ? CUmpZ. :D Eu tenho Anubias nana no meu aquário e já teve esse PH, e sempre se desenvolveram perfeitamente. Cumps, Nelson Ferreira Os melhores cumprimentos, Nelson Ferreira
minidiogo Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 Boa noite. A Anubia barteri var. nana é uma planta bastante pouco exigente em termos de iluminação e também muito resistente. Tolera pH de 5.5 a 9.0. Por isso adapta-se lindamente a esse aquário com pH perto de 8.0 . :D Inté! Diogo Oliveira
Bruno Barreiros Publicado: Fevereiro 13, 2005 Publicado: Fevereiro 13, 2005 Já tive essa experiência também...força com as anubias Abraço, Bruno Barreiros
[StR] Publicado: Fevereiro 13, 2005 Publicado: Fevereiro 13, 2005 Boas, se fores ao site da tropica ves la as caracteristicas dela Em relaçao a iluminaçao quanto mais melhor, mas não precisa de muita luz! O teu aquario e de CA´s?! ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Francisco Mendes Publicado: Fevereiro 13, 2005 Publicado: Fevereiro 13, 2005 Para prender as Anubias a um tronco como se faz?? "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Bruno Barreiros Publicado: Fevereiro 13, 2005 Publicado: Fevereiro 13, 2005 Utiliza foi de algodão que este depois vai-se desfazendo. Não apertes muito o rizoma senão ela pode apodrecer. Abraço, Bruno Barreiros
[StR] Publicado: Fevereiro 13, 2005 Publicado: Fevereiro 13, 2005 Boas, eu prendi com fio de nylon ja ah 2 meses...ainda não tirei...acham que ja posso?! ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Francisco Mendes Publicado: Fevereiro 13, 2005 Publicado: Fevereiro 13, 2005 Ninguém quer por uma fotografia onde se note bem o que se fez? Obrigado "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
[StR] Publicado: Fevereiro 13, 2005 Publicado: Fevereiro 13, 2005 Boas, fui agora tirar e ta impec, se tivesse aqui a maquina ate punha fotos!HEHEHE ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Kebras Publicado: Fevereiro 13, 2005 Publicado: Fevereiro 13, 2005 Ola !!! Se utilizares fio de Nylon não apertes demasiado, pois há possibilidade de danificares o rizoma !!! Eu aconcelhava tal como foi dito fio de algodao, nem tens o trabalho de o tirares depois !!!! Abraço Rui Santos http://aquanaturae.blogspot.com
[StR] Publicado: Fevereiro 13, 2005 Publicado: Fevereiro 13, 2005 Boas, se reparares na hora em que meti o post ves que retirei o fio de nylon a relativamente pouco tempo... Eu não apertei muito, e não danifique o rizoma ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
gh0st Publicado: Fevereiro 14, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2005 hey, Tks pelas respostas, em breve (se poder) vou colocar aqui fotos CumpZ. >-)))))'> gh0st
Recommended Posts