Josespada Publicado Outubro 21, 2011 Publicado Outubro 21, 2011 Boas, Tenho um aquário com plantas de fácil manutenção (anubias, fetos, musgo...), nesse aquário tenho Gupys e Red´s. Pergunto se posso colocar Fertilizante liquido, não sei se os camarões toleram estes produtos. " SERA florena fertilizante completo com ferro e minerais sem nitratos nem fosfatos" Obrigado pela ajuda MC José Espada ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
Joao_Costa Publicado: Outubro 21, 2011 Publicado: Outubro 21, 2011 Boas, Enoi para essas plantas nunca fiz fertilização. Penso que não necessitas de investir em fertelizantes. O fertilizante da Sera tem um elevado nivel de ferro o que para os invertebrados pode ser prejudicial. No entanto tenho e usei durante uns tempos esse fertilizante com camarões sem baixas. Mas fazia 1/3 da dosagem indicada, até me aconselharem a deixar de usar. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Josespada Publicado: Outubro 21, 2011 Autor Publicado: Outubro 21, 2011 Muito obrigado João, Assim já fiquei a saber que o Ferro tem influencia negativa nos camarões. Não vou usar o fertilizante neste aquário. MC José Espada ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
Recommended Posts