sarapintas Publicado Outubro 17, 2011 Publicado Outubro 17, 2011 (editado) Bem tenho para aqui um crystal bem estranho, a foto não esta grande coisa mas da para perceber do que me estou a referir, já alguém teve algo parecido? tem um risca completamente transparente apesar de não se ver muito bem na foto Editado Outubro 17, 2011 por sarapintas CumpsPedro Silva
Fábio Silva Publicado: Outubro 17, 2011 Publicado: Outubro 17, 2011 Isso é normal, é dai que surgem os skeleton. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Fábio Silva Publicado: Outubro 17, 2011 Publicado: Outubro 17, 2011 Conheço duas pessoas com camarões assim, é dificil conseguir apurar esse padrão. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
sarapintas Publicado: Outubro 17, 2011 Autor Publicado: Outubro 17, 2011 Hmmm, interessante deixa la ver o que vai sair daqui em gerações futuras! Tenho também um ao estilo deste, (foto editada por mim) tenho que ver se o consigo apanhar a jeito para tirar fotos. Isto é algo comum? CumpsPedro Silva
jorge_ Publicado: Outubro 18, 2011 Publicado: Outubro 18, 2011 eu já tenho quase uma colonia desses golden! tenho ai uns 5! se deres um salto no meu blog achoq ue ha la fotos! cumps http://jorgescaping.blogspot.com/
Fábio Silva Publicado: Outubro 20, 2011 Publicado: Outubro 20, 2011 Boa, assim desse género nunca vi, o ideal era tentares apurar pois com duas faixas vermelhas grandes não é comum. Vi em tempos uma mutação engraçada, a cabeça era preta e o resto do corpo vermelho, ou ao contrario, acho que era um italiano, vou ver se encontro. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
sarapintas Publicado: Outubro 20, 2011 Autor Publicado: Outubro 20, 2011 Vou tentar cruzar este com super crystal red(todo vermelho), se não der vou tentar com A. CumpsPedro Silva
jorge_ Publicado: Outubro 20, 2011 Publicado: Outubro 20, 2011 uma foto para nos vermos é que era! ahah http://jorgescaping.blogspot.com/
Fábio Silva Publicado: Outubro 20, 2011 Publicado: Outubro 20, 2011 Gosto muito desse novo apuramento de CRS, quase todos vermelhos.São lindíssimos. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
sarapintas Publicado: Outubro 20, 2011 Autor Publicado: Outubro 20, 2011 (editado) Tenho aqui uns 10, mas o vermelho não é nada de especial já vi ai umas fotos brutais de uns desses. Amanha vou tentar tirar foto. Editado Outubro 20, 2011 por sarapintas CumpsPedro Silva
sarapintas Publicado: Outubro 24, 2011 Autor Publicado: Outubro 24, 2011 Passado algum tempo lá consegui apanhar o dito cujo e tirar uma foto, ficou uma treta mas da para ver qualquer coisa CumpsPedro Silva
jorge_ Publicado: Outubro 24, 2011 Publicado: Outubro 24, 2011 wooow! esse CRS é brutal! http://jorgescaping.blogspot.com/
sarapintas Publicado: Outubro 24, 2011 Autor Publicado: Outubro 24, 2011 Parece quase um rili, deixa la ver se consigo fazer alguma coisa dele. CumpsPedro Silva
Recommended Posts