sarapintas Publicado Outubro 17, 2011 Share Publicado Outubro 17, 2011 (editado) Bem tenho para aqui um crystal bem estranho, a foto não esta grande coisa mas da para perceber do que me estou a referir, já alguém teve algo parecido? tem um risca completamente transparente apesar de não se ver muito bem na foto Editado Outubro 17, 2011 por sarapintas CumpsPedro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 17, 2011 Share Publicado: Outubro 17, 2011 Isso é normal, é dai que surgem os skeleton. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 17, 2011 Share Publicado: Outubro 17, 2011 Conheço duas pessoas com camarões assim, é dificil conseguir apurar esse padrão. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sarapintas Publicado: Outubro 17, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2011 Hmmm, interessante deixa la ver o que vai sair daqui em gerações futuras! Tenho também um ao estilo deste, (foto editada por mim) tenho que ver se o consigo apanhar a jeito para tirar fotos. Isto é algo comum? CumpsPedro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Outubro 18, 2011 Share Publicado: Outubro 18, 2011 eu já tenho quase uma colonia desses golden! tenho ai uns 5! se deres um salto no meu blog achoq ue ha la fotos! cumps http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 20, 2011 Share Publicado: Outubro 20, 2011 Boa, assim desse género nunca vi, o ideal era tentares apurar pois com duas faixas vermelhas grandes não é comum. Vi em tempos uma mutação engraçada, a cabeça era preta e o resto do corpo vermelho, ou ao contrario, acho que era um italiano, vou ver se encontro. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sarapintas Publicado: Outubro 20, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2011 Vou tentar cruzar este com super crystal red(todo vermelho), se não der vou tentar com A. CumpsPedro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Outubro 20, 2011 Share Publicado: Outubro 20, 2011 uma foto para nos vermos é que era! ahah http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 20, 2011 Share Publicado: Outubro 20, 2011 Gosto muito desse novo apuramento de CRS, quase todos vermelhos.São lindíssimos. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sarapintas Publicado: Outubro 20, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2011 (editado) Tenho aqui uns 10, mas o vermelho não é nada de especial já vi ai umas fotos brutais de uns desses. Amanha vou tentar tirar foto. Editado Outubro 20, 2011 por sarapintas CumpsPedro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sarapintas Publicado: Outubro 24, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2011 Passado algum tempo lá consegui apanhar o dito cujo e tirar uma foto, ficou uma treta mas da para ver qualquer coisa CumpsPedro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Outubro 24, 2011 Share Publicado: Outubro 24, 2011 wooow! esse CRS é brutal! http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sarapintas Publicado: Outubro 24, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2011 Parece quase um rili, deixa la ver se consigo fazer alguma coisa dele. CumpsPedro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts