caze.silva Publicado Outubro 17, 2011 Publicado Outubro 17, 2011 Boa tarde a todos em primeiro lugar quero agradecer a todos os intervenientes neste forum porque foi através do que eu aqui li que adquiri conhecimentos para ter o atrevimento de montar um aquario de agua salgada. O aquario tem as dimensões de 100/60/45 com escumador e overflow iluminação 4lampadas t5 39W foi montado há 10 dias,só agora consegui aceder ao site registado pois tive problemas de registo, gostava de saber como se colocam aqui as fotografias,como iniciado nestas andanças vou tentando aprender para um dia vos poder acompanhar nas vossas conversas neste momento vou acompanhando as vossas coversas na esperança de adquirir conhecimentos para me atrever a intervir,como devem calcular até os termos que usam aqui,para mim muitas vezes soam a chines. Um bem haja a todos e continuem a ajudar iniciados como eu.
SusanaPaço Publicado: Outubro 17, 2011 Publicado: Outubro 17, 2011 Alguma ajuda de uma bióloga é só pedir
Miguel Barroso Publicado: Novembro 3, 2011 Publicado: Novembro 3, 2011 Olá bem vindo, Para colocar fotografias é preciso alojar primeiro num site online por exemplo no photobucket. Depois é só colocar o link directo aqui no site. Espero ter ajudado. Abraço
Recommended Posts