_FUZY_ Publicado Outubro 15, 2011 Publicado Outubro 15, 2011 (editado) vou montar um aquário com areia de sílica sem substrato fértil e quero meter umas valisnerias e outras plantas simples mas como dizem que a areia compacta e não deixa as raízes desenvolver, pensei que se mete-se uns centímetros de areão do rio e depois mete-se uma camada de areia de silica por cima ajudava ao desenvolvimento das raízes o que acham? Editado Outubro 15, 2011 por _FUZY_ Citar
paulooliveira Publicado: Outubro 16, 2011 Publicado: Outubro 16, 2011 Boas .. mete sílica e plantas só mais nada ... da uma vista de olhos no tópico do meu aquário e vê como as raízes e as plantas crescem bem na minha sílica ... Agora se quiseres fazer um plantado exigente ai so a silica ja nao chega ... abraço .. Citar o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira
_FUZY_ Publicado: Outubro 16, 2011 Autor Publicado: Outubro 16, 2011 boas amigo, como já deves ter reparado fui eu que mandei a pm por causa da areia, tenho acompanhado o teu projecto quase desde o principio e como te disse para mim está top, era assim daquele género que era queria fazer, sendo assim vou seguir o teu conselho abraço Citar
Recommended Posts