Recommended Posts

Publicado

Malta dos camarões!

O meu fornecedor habitual de Mosura deixou de ter. Gostaria de saber onde costumam comprar / encomendar.

Havia aqui um tipo (já não me lembro quem...) que encomendava da Malásia... mas perdi o site.

Obrigado!

Hugo Barreiros

swooshrimps.blogspot.com

Publicado:

Cá em Lisboa costumo arranjar na Aquaeden, é a unica loja da zona que conheço a vender.

Publicado:

Já agora coloco a questão,

Qual o melhor Mosura ?

É que existem varios e ainda não consegui descobrir as diferenças .. :(

MOSURA Specialty CRS Food

MOSURA Excel - Crystal Red Shrimp CRS Food

MOSURA Tonic Pro - Crystal Red Shrimp CRS Food

Cumps,

O meu aquario Stranix

O meu outro hobby A Fotografia

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Publicado:

MOSURA Specialty CRS Food

É a comida base que serve para melhorar a cor.

MOSURA Excel - Crystal Red Shrimp CRS Food

Comida de engorda, para crias com mais de 1 mês de vida.

Eu tenho este produto, dizem que é bom para evitar as mortes em massa e para prevenir doenças.Mas como ja obtive bons resultados sem o usar acho indispensável, acho que faz sentido em aquarios com muita fauna.

Mas o melhor é consultares a página da Mosura e leres tudo com atenção http://www.mosura-intl.com/

Abraços

Publicado:

Eu tenho este produto, dizem que é bom para evitar as mortes em massa e para prevenir doenças.Mas como ja obtive bons resultados sem o usar acho indispensável, acho que faz sentido em aquarios com muita fauna.

Fábio, acho que te enganaste... achar´s que será dispensável visto não trazer nada de novo para a tua colónia... :naughty:

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Fábio Silva obrigado pela explicação...

Falam tão bem desta comida que acho que vou ter que comprar.

Agora a verdade é que no EBAY se encontram outras marcas que " se dizem " tão ou melhores que o MOSURA.

Será que valem o dinheiro gasto? Tanto a Mosura como as Outras ? ..

Quem já exprimentou se me puder ajudar nesta questão agradeço.

eu já tenho 4 tipos de comida para invertebrados, mas uma mais é sempre bom !!

Abraço.

O meu aquario Stranix

O meu outro hobby A Fotografia

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Publicado: (editado)

Boas,

Eu compro na Alemanha.

Não aconselho a comparem fora da europa, eu tive grandes problemas quando mandei vir de Singapura, ha certos produtos da mosura que contem subtancias proibidas em Portugal

Editado por Fábio Silva
Publicado: (editado)

Fábio, acho que te enganaste... achar´s que será dispensável visto não trazer nada de novo para a tua colónia... :naughty:

SIm Chefe tens razão lol enganei-me é perfeitamente dispensavel.

Pois na aquaeden sei que têm... ninguém importa de fora?

Apenas lojas o podem fazer, desconheço outras opções...

Fábio Silva obrigado pela explicação...

Falam tão bem desta comida que acho que vou ter que comprar.

Agora a verdade é que no EBAY se encontram outras marcas que " se dizem " tão ou melhores que o MOSURA.

Será que valem o dinheiro gasto? Tanto a Mosura como as Outras ? ..

Quem já exprimentou se me puder ajudar nesta questão agradeço.

eu já tenho 4 tipos de comida para invertebrados, mas uma mais é sempre bom !!

Abraço.

Vale bem o dinheiro gasto, reflecte-se na saúde dos teus camarões.

Boas,

Eu compro na Alemanha.

Não aconselho a comparem fora da europa, eu tive grandes problemas quando mandei vir de Singapura, ha certos produtos da mosura que contem subtancias proibidas em Portugal

Sim é normal, para se comprar fora da Europa tem de vir com uma licença que diga que está tudo bem, senão arriscam-se a ficar com tudo preso na alfandega.Não é so com os produtos Mosura, basta ser um produto com substancias fora do comum.

Editado por Ricardo.Fonseca
Publicado:

Tal como disse o meu "fornecedor" acabou. Era um amigo que vivia na Alemanha e sempre que vinha cá trazia-me umas quantas embalagens.

Nunca teve problemas na alfandega uma vez que sendo voo europeu raramente revistam as malas.

Ainda tenho umas quantas de reserva porém já estou a pensar para daqui a uns meses.

Tenho de arranjar outro sítio onde comprar, porque das 5 variedades de alimentação que dou aos meus camarões, tenho a certeza que Mosura é o que mais gostam!

Hugo Barreiros

swooshrimps.blogspot.com