Ed_boy Publicado: Outubro 20, 2011 Share Publicado: Outubro 20, 2011 Obrigado pelo artigo CUmps Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Outubro 20, 2011 Share Publicado: Outubro 20, 2011 (editado) Adorei o artigo, o que tu pensas de fertilizar com pó gmmartins? então uma das coisas muito importantes que temos de ter em consideração é a luz. Então se pensarmos bem a dose que nós temos de meter tem a ver com a luz que damos (wpg) e com a exigência das plantas. Muito interessante obrigado aprendi mais qualquer coisa hoje Editado Outubro 20, 2011 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Outubro 20, 2011 Share Publicado: Outubro 20, 2011 o que eu penso. Não penso nada. É o que eu uso O truque é saber equilibrar a luz com o co2 e os nutrientes sendo que destes 3, o mais fácil de controlar, é a luz. Por isso estou sempre a dizer para não exagerarmos. As plantas crescem com muito menos do que o pessoal pensa. E tudo fica mais fácil de controlar. GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Outubro 22, 2011 Share Publicado: Outubro 22, 2011 Podemos ver isso com echinodorus, sem nutrientes por mais que seja a luza não dá.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts