Hugo Rafael Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 Pois tava a ver se colocava uma opção tb de arrefecimento por ventoinhas... Nesta autura não se torna necessário mas de verão tendo em conta que a minha casa tb e quente e os meus aquários tb atingem tem+peratura elevadas tenho de adquirir algo mais cedo ou mais tarde. Vi uma ventoinha da dymax a Vortex que é tipo Hang-On mas ainda não as encontrei a venda. Vê-se mais Jebo... Já agora deixa-me dar-te os parabens pelas ultimas fotos impecáveis. A ver se tenho a sorte de ter um Mestre da fotografia para dar umas flashadas no meu. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Carmo Publicado: Outubro 17, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2012 Obrigado... agora os corais foram um bocadinho abaixo com as mexedelas mas aparentemente está tudo bem. Esses da Jebo são bons porque são muitas ventoínhas... esses da dymax são aqueles pequenos certo? Convém teres bastantes a varrer a superfície do aqua. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Rafael Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 Certo Sérgio obrigado pelos esclarecimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Novembro 26, 2012 Share Publicado: Novembro 26, 2012 Olá de novo. Estas fotografias já foram feitas no início do mês, mas só agora é que tive disponibilidade para as tratar e colocar aqui: Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior E agora com todas as lâmpadas a 100%... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Espero que gostem... Cumprimentos Luís Fortunato 1 Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Carmo Publicado: Novembro 26, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2012 Como sempre excelentes fotos... E finalmente o Achilles lá se deixou fotografar :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rwcl Publicado: Novembro 26, 2012 Share Publicado: Novembro 26, 2012 Não há palavras para descrever a qualidade dessas fotos Esse Achilles é maravilhoso ... quem pode pode... . Cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulooliveira Publicado: Novembro 27, 2012 Share Publicado: Novembro 27, 2012 Simplesmente Espectacular .... Muitos Parabéns Sérgio ... Quanto ao Achiles , está brutallllll .... Abração Amigo .. Citar o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Carmo Publicado: Novembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2012 Obrigado pelos palavras de apreço... Também adoro este achilles... peixe tramado, principalmente na entrada. Mas tem-se mantido muito bem de saúde... sempre bem escurinho e com uma pança bem considerável. Estão convidados quando quiserem a fazer uma visita... mantenho sempre as portas abertas. Há sempre algo para conversar e ideias para trocar. Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Novembro 28, 2012 Share Publicado: Novembro 28, 2012 Muito bom Sérgio, parabéns! Tens uma foto geral dessa qualidade? Em tamanho original? Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Carmo Publicado: Novembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2012 Não fui eu que tirei a foto... uns posts para trás estão 2 gerais antes da remodelação dos corais. Agora está um pouco diferente... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Novembro 28, 2012 Share Publicado: Novembro 28, 2012 Boas, Está um espectáculo, belas fotos! Esse Achilles é brutal!!! Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Novembro 28, 2012 Share Publicado: Novembro 28, 2012 Olá. Aqui fica mais uma fotografia... Cliquem para ver maior Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Carmo Publicado: Novembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2012 Excelente foto... muito original Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Novembro 29, 2012 Share Publicado: Novembro 29, 2012 Olá. Aqui fica mais uma fotografia... Cumprimentos Luís Fortunato Boas Luis, tens da geral? Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Novembro 29, 2012 Share Publicado: Novembro 29, 2012 Olá Bruno. Boas Luis, tens da geral? Cumps. Desta última vez, não. Na página anterior tens lá algumas. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Novembro 30, 2012 Share Publicado: Novembro 30, 2012 Boas Luis sim eu vi, eu estava a dizer mais recente. ok fica para a próxima. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Rafael Publicado: Dezembro 2, 2012 Share Publicado: Dezembro 2, 2012 Espectaculares as fotos. Está muito bonito Sérgio os meus sinceros parabéns e que continue tudo a correr pelo melhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_T Publicado: Dezembro 6, 2012 Share Publicado: Dezembro 6, 2012 Espetacular o aquário!! e grandes fotos também, vou acompanhar com atenção o desenvolvimento deste sistema. Diz-me uma coisa, tiveste STN por teres nitratos a 10ppm? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Carmo Publicado: Dezembro 7, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2012 Obrigado pelas palavras... O STN surgiu por limitação excessiva de PO4. Tinha pellets e reactor de fosfatos nessa altura... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_T Publicado: Dezembro 7, 2012 Share Publicado: Dezembro 7, 2012 Ok já percebi, como falaste anteriormente que tinhas nitratos a 10ppm e os corais entraram em STN, achei esquisito porque com esse valor existe relatos que os sps se dão bem. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts