StepOnIt Publicado Julho 26, 2011 Publicado Julho 26, 2011 Estou a pensar montar também no IPO um Reef de 300 lts. Eu tenho todo o material mas so avanço se alguém se comprometer a entrar numa escala de manutençao ao aquario. Essa escala será elaborada pelos membros da administração do aquariofilia.net e não por mim. Fico a aguardar resposta e a aderencia do pessoal para ver se vou avante ou não. Abraços
wesley_boy Publicado: Julho 26, 2011 Publicado: Julho 26, 2011 Estou a pensar montar também no IPO um Reef de 300 lts. Eu tenho todo o material mas so avanço se alguém se comprometer a entrar numa escala de manutençao ao aquario. Essa escala será elaborada pelos membros da administração do aquariofilia.net e não por mim. Fico a aguardar resposta e a aderencia do pessoal para ver se vou avante ou não. Abraços Desta vez não posso ajudar ... Não percebo nada de salgados...Por isso mesmo torna se dificil.. Cumps O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Ed_boy Publicado: Outubro 11, 2011 Publicado: Outubro 11, 2011 Como ficou este projecto?? O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
kahu Publicado: Novembro 13, 2012 Publicado: Novembro 13, 2012 estou pronto para ajudar na manutenção do aquario, sei que este topico ja tem algum tempo, mas vamos la montar um belo reef no IPO
dormicum Publicado: Dezembro 21, 2012 Publicado: Dezembro 21, 2012 Boas tudo muito bem combinado ,talvez possa dar uma maozinha. cumprimentos hugo silva
white tank Publicado: Fevereiro 10, 2013 Publicado: Fevereiro 10, 2013 Onde fica esse IPO? Se o pessoal alinhar eu alinho.. Se forem alguns penso que não custa nada, e as crianças sempre têm algo com que distrair naquele ambiente hospitalar.. cumps Cumps
Recommended Posts