StepOnIt Publicado Julho 26, 2011 Share Publicado Julho 26, 2011 Estou a pensar montar também no IPO um Reef de 300 lts. Eu tenho todo o material mas so avanço se alguém se comprometer a entrar numa escala de manutençao ao aquario. Essa escala será elaborada pelos membros da administração do aquariofilia.net e não por mim. Fico a aguardar resposta e a aderencia do pessoal para ver se vou avante ou não. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wesley_boy Publicado: Julho 26, 2011 Share Publicado: Julho 26, 2011 Estou a pensar montar também no IPO um Reef de 300 lts. Eu tenho todo o material mas so avanço se alguém se comprometer a entrar numa escala de manutençao ao aquario. Essa escala será elaborada pelos membros da administração do aquariofilia.net e não por mim. Fico a aguardar resposta e a aderencia do pessoal para ver se vou avante ou não. Abraços Desta vez não posso ajudar ... Não percebo nada de salgados...Por isso mesmo torna se dificil.. Cumps O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Outubro 11, 2011 Share Publicado: Outubro 11, 2011 Como ficou este projecto?? O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kahu Publicado: Novembro 13, 2012 Share Publicado: Novembro 13, 2012 estou pronto para ajudar na manutenção do aquario, sei que este topico ja tem algum tempo, mas vamos la montar um belo reef no IPO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dormicum Publicado: Dezembro 21, 2012 Share Publicado: Dezembro 21, 2012 Boas tudo muito bem combinado ,talvez possa dar uma maozinha. cumprimentos hugo silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white tank Publicado: Fevereiro 10, 2013 Share Publicado: Fevereiro 10, 2013 Onde fica esse IPO? Se o pessoal alinhar eu alinho.. Se forem alguns penso que não custa nada, e as crianças sempre têm algo com que distrair naquele ambiente hospitalar.. cumps Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts