tiago santolas Publicado Outubro 10, 2011 Publicado Outubro 10, 2011 A dias estava a limpar o meu aquário e reparei que avia umas coisas a superfície a saltar parecem umas pulgas muito pequeninas vermelhas/rosas uma mistura destas cores elas estão por toda a parte alguém me poderia dizer o que e aquilo e o que posso fazer para aquilo desaparecer !!
telmo vale Publicado: Outubro 12, 2011 Publicado: Outubro 12, 2011 tenta tirar isso com uma rede. nunca ouvi falar de tal coisa. ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
xandre Publicado: Outubro 14, 2011 Publicado: Outubro 14, 2011 boas talves estejas a falar do piolho!
David EC Costa Publicado: Outubro 14, 2011 Publicado: Outubro 14, 2011 boas eu tambem tenho dessas pulgas no meu aqua e no meu caso é derivado as plantas flutuantes. nao te preocupes com isso,alem de nao serem prejudiciais para os peixes,muitos gostam de ir petiscar a superficie umas pulguitas de vez em quando. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts