cajo5 Publicado Outubro 9, 2011 Share Publicado Outubro 9, 2011 gostava que me respondessem a umas perguntas espero que nao levem a mal de perguntar se da' para ter camarões num cubo da vodafone ? talvez com um filtro de cascata, com esponja.. ja' agora que tipo de camarão é este ? http://i283.photobuc...er/0e3ad147.jpg cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Alves Publicado: Outubro 9, 2011 Share Publicado: Outubro 9, 2011 É um Red Tiger. Não é aconselhavél. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 9, 2011 Share Publicado: Outubro 9, 2011 A ideia de cubos vodafone como aquários está mais que discutida aqui no subforum de invertebrados...5 litros de água é o mesmo que colocares camarões dentro de um garrafão...com essa quantidade de água nunca consegues um ambiente completamente estável por mais cuidados que tenhas. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 9, 2011 Share Publicado: Outubro 9, 2011 É um Red Tiger e é meu... Tenho-os num aqua de 40 lts e não tenho tido muita sorte com a descendência. Cubos VODAFONE só como opção muito temporária... RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cajo5 Publicado: Outubro 10, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2011 É um Red Tiger e é meu... Tenho-os num aqua de 40 lts e não tenho tido muita sorte com a descendência. Cubos VODAFONE só como opção muito temporária... RF ahahahah peço imensa desculpa mas juro que nunca tinha visto um camarão assim .. eu tinha 4 camaroes num aquario comunitario onde tinha as femeas, guppys, platys e uma corydora.. mas ja passou uns belos 3 meses e camaroes nada.. andei por aqui a pesquisar e talvez seija da cory que os come.. amanha ja' vai para o outro aquario.. eu so' perguntei porque tenho aqui alguns cubos.. onde por acaso tenho um betta a tratar dos seus ovinhos, e com os alevins todos malucos, e tenho outro cubo com a femea betta.. e pensei, bem se um betta e' tao grande e as pessoas metem nos em cubiculos mesmo pequenos, eu tenho num cubo e deu se bem, porque nao ter uns camarões num cubo ? quer dizer, os camaroes teem menos de metade do tamanho que um betta, porque nao ter camarões ? .. vou pensar no assunto.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 10, 2011 Share Publicado: Outubro 10, 2011 Bom dia. Não queiras comparar um betta a um camarão, o betta até num minicubo de agua fria ele sobrevive, Se o que querias saber era se vivem em condiçôes, não vivem. Agora se pretendes manter um animal sem condiçôes minimas de vida, isso já fica na tua consciência. Mas podes sempre ter em mente que ele aí não vive, vai sobrevivendo. cumprimentos Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cajo5 Publicado: Outubro 10, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2011 Bom dia. Não queiras comparar um betta a um camarão, o betta até num minicubo de agua fria ele sobrevive, Se o que querias saber era se vivem em condiçôes, não vivem. Agora se pretendes manter um animal sem condiçôes minimas de vida, isso já fica na tua consciência. Mas podes sempre ter em mente que ele aí não vive, vai sobrevivendo. cumprimentos Paulo Conceição mas o meu betta tem tudo ! tanto a femea como o macho teem termoestato os dois.. estao um num cubo outro noutro da vodafone.. por os tratar bem eh que pensei em por musgo num cubo com termoestato e talvez um filtro de cascata e por la' camarões.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 10, 2011 Share Publicado: Outubro 10, 2011 Cajo não serias o primeiro a se lembrar dos cubos vodafone para camarões... Se nós te estamos dizer que não é aconselhável, devido à pouca litragem do mesmo, mas se quiseres arriscar nada te impede, especialmente com red tiger's....até te digo quem os tem nacionais... Conheço uma pessoa que tinha um cubo vodafone todo bonito, cheio de red cherrys (oferecidos por mim) que já lá tinham reproduzido, diz que ja devia ter uns 30. De um dia par o outro.... pufff fez-se chocapic! Pois é, morreram todos nem um escapou, eu já o tinha avisado..só aprendeu quando lhe morreram todos...Agora tira as conclusões que quiseres...nós estamos aqui para ajudar e trocar ideias...mas só as ouve quem quiser. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cajo5 Publicado: Outubro 10, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2011 Cajo não serias o primeiro a se lembrar dos cubos vodafone para camarões... Se nós te estamos dizer que não é aconselhável, devido à pouca litragem do mesmo, mas se quiseres arriscar nada te impede, especialmente com red tiger's....até te digo quem os tem nacionais... Conheço uma pessoa que tinha um cubo vodafone todo bonito, cheio de red cherrys (oferecidos por mim) que já lá tinham reproduzido, diz que ja devia ter uns 30. De um dia par o outro.... pufff fez-se chocapic! Pois é, morreram todos nem um escapou, eu já o tinha avisado..só aprendeu quando lhe morreram todos...Agora tira as conclusões que quiseres...nós estamos aqui para ajudar e trocar ideias...mas só as ouve quem quiser. claro.. mas mesmo assim talvez experimente .. la' esta'.. assim tiro as minhas próprias conclusões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 10, 2011 Share Publicado: Outubro 10, 2011 Lá está, vais ter camarões a sobreviver até ao dia em que como diz o Fábio "virem chocapic", e o exemplo que o fábio era de red cherry que são os mais resistentes dos camarões, os red tiger são mais sensiveis, informa-te primeiro sobre as condições deles,para saberes as minimas condições que lhes deves proporcionar para "VIVEREM", desculpa mas custa-me ver aquariofilistas a fazer isso, ainda se não soubesses, vamos aprendendo com os erros, agora errar já sabendo o que vai acontecer mais tarde ou mais cedo, é o mesmo que teres um são bernardo a viver numa casa de banho custa-me ver isso peço desculpa se ofendi mas tinha de o dizer Cumprimemtos Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 11, 2011 Share Publicado: Outubro 11, 2011 Não é nada bonito ler comentários do género "talvez experimente", são baratos? Sim, Existem muitos? Sim mas espera lá, por acaso até são seres vivos.... ts ts Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cajo5 Publicado: Outubro 12, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2011 lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts