[DIY] Móvel Aqua - para Sala


Phixe

Recommended Posts

Boas pessoal,

Esta foi a minha primeira experiência nas lides dos Moveis e até agora não está a correr mal,

Este móvel já levou um pouco de improviso em relação ao projecto Inicial....

E está a superar as minhas próprias expectativas ora aqui vão as fotos...

 

Tampo:

 

sam0430n.jpg

 

Tampo com mais 2 "Colunas":

 

 

sam0434b.jpg

 

Tampo com mais 2 "pés" --- A Travessa de madeira serve para que a 3ª "Coluna" fique no mesmo sitio que as restantes:

 

 

sam0435e.jpg

 

Estrutura do móvel completa... 3 "Colunas" + Tampo superior e Tampo Inferior:

 

 

sam0436j.jpg

 

Porta o Puxador é em madeira com um cavalo marinho desenhado não da para perceber mas é o que está desenhado:

 

sam0440w.jpg

 

Porta com as dobradiças:

 

 

sam0442k.jpg

 

Móvel com porta ( Nota que falta um pedaço ao lado da porta isto porque o móvel estava pensado para ter uma porta com metade do tamanho mas depois de pensar, o móvel tem 70 Comprimento x 50 Largura x 60 Altura então mais valia ter apenas uma porta, portanto pensei em fazer uma espécie de acrescento e colocar lá uma fechadura magnética):

 

 

sam0443.jpg

 

 

Em breve colocarei mais fotos.

Editado por Phixe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta porreiro sim senhor.

Parabéns pela obra

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, está um belo trabalho.

Quando fiz o meu não vi essas dobradiças, que me estragou um pouco o trabalho.

Ainda não percebi como é que fechou a abertura que estava inicialmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos,

Obg pelos comentários,

Para fechar a porta acrescentei uma ripa de Madeira, atrás da mesma meti uma outra placa para fazer de batente e meti ainda uma fechadura assim que possível coloco novas fotos.

Em relação ao areão se não estou em erro deve ser Areão Vulcânico (não tenho a certeza pois fui mais pela cor que pelo que era desde que não fosse prejudicial para os peixes) comprei na Avipeixe em Lisboa a 10€ 10kg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais