Recommended Posts

Publicado

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Boas!

O vídeo e o aquário não são meus!! O título é que é mesmo assim biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> Tenta ver no youtube se tem algum link para o site do dono do aqua... pode ser que assim dê para ver alguma coisa.

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

será isto? "สวยมากครับ ใช้ปุ๋ยน้ำบ้างรึป่าวครับ ยี่ห้ออะไร อยากมีตู้สวยๆบ้าง" :mrgreen: Agora se me permites eu gostava de partilhar aqui um video de um aquário que eu gostava que fosse meu

Publicado:

Se eu permito? Mas a ideia é mesmo essa! Partilhar as maravilhas que andam por esse mundo fora aqui com a comunidade :)

Publicado:

sim, claro, a minha dúvida prendia-se com direitos de autor, mas se o João coloca é porque não há problema, pois não?

Publicado:

Em primeiro lugar: o pessoal aqui no fórum trata-se todo por tu, por isso nada de "mas se o João" e sim "mas se tu" ;)

Os direitos de autor estão no vídeo em si, por isso não há qualquer problema. Estamos sim a divulgar umas belas obras de arte que estão por espalhadas por esse mundo fora, de pessoas que as partilharam no youtube, facebook, google+ e afins... por isso, não há questões de direitos de autor.

JB