katuki Publicado Outubro 7, 2011 Share Publicado Outubro 7, 2011 Boas a Todos, Quero comprar um filtro externo para o meu aqua de 60L, queria algo bomzinho e que não superasse os 50€. Obrigado, DC Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Outubro 7, 2011 Share Publicado: Outubro 7, 2011 Boas, Para essa capacidade de litros, e por esse preço, aconselhava um bom filtro de cascata... Pois um filtro externo razoável, ultrapassa esses valores, e com um bom filtro cascata consegues uma boa filtragem na mesma, requer no entanto uma periodicidade na manutenção mais rigorosa, mas de fácil execução. Espreita os eheim, algo deste género: abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Outubro 7, 2011 Share Publicado: Outubro 7, 2011 Tens os Eheim Liberty (na foto), são silenciosos. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vilela Publicado: Outubro 8, 2011 Share Publicado: Outubro 8, 2011 Boa noite. O Eheim 2013 por exemplo não seria melhor opção? Já se arranjam dentro desses valores, como tenho um Aqua com litragem semelhante, tenho a mesma duvida e estava inclinado para o 2013, mas se me disserem que não vale a pena os +\-50euros que iria dar por ele, viro-me para o liberty, embora tenha o aquario com tampa. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Outubro 8, 2011 Share Publicado: Outubro 8, 2011 Os liberty são bons mas os classic são melhores. Se podes aconselho um externo. O 2011 faz o serviço para essa litragem mas o 2013 têm a vantagem de já ter aquelas cenas nas mangueiras que dão jeito além de uma maior capacidade de filtro e de circulação de água. abraço, GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Outubro 8, 2011 Share Publicado: Outubro 8, 2011 Boas, Experimenta ver na pet4you, tá com promoções nos filtros externos... Nomeadamente no sera fill 130, a rondar os 50 euros e já com matérias filtrantes, entre elas as melhores cerâmicas, as siporax.... Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
katuki Publicado: Outubro 8, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2011 Acabei por comprar este Filtro ext. Eheim Classic 2213. Obrigado a todos, Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Outubro 8, 2011 Share Publicado: Outubro 8, 2011 Boa compra... Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
katuki Publicado: Outubro 8, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2011 Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 8, 2011 Share Publicado: Outubro 8, 2011 ois, compraste o 2213 por 50 aérios onde??? abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Outubro 11, 2011 Share Publicado: Outubro 11, 2011 Eheim é sempre uma boa compra. Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts