k2o3 Publicado Outubro 7, 2011 Publicado Outubro 7, 2011 (editado) Post retirado daqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=60270&st=250 Grandes fotos Não há por ai ninguem que me queira ensinar a mexer na minha máquina? Cumprimentos Pedro C Editado Outubro 7, 2011 por Luís Fortunato Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Luís Fortunato Publicado: Outubro 7, 2011 Publicado: Outubro 7, 2011 Olá. Antes de mais nada, o tópico onde colocaste a tua dúvida, é para mostrar fotografias da tua autoria ou de que gostes, ou ainda para comentares as que lá estão... mas não para perguntares como deves usar a tua máquina. Para isso, usas a raíz do Sub-Fórum Fotografia, que é onde está o teu pos agora. Relativamente à tua dúvida, se nos puderes dizer qual a tua máquina e objectiva, e que tipo de fotografias tencionas fazer, se calhar é mais fácil para te responderem. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts