Jaime Nemo Publicado Outubro 7, 2011 Publicado Outubro 7, 2011 Ola como eu disse a cerca de 2 meses, vou montar de novo um aquario como tenho uma duvida. Eu ainda não decidi se deva usar areia de filtro de piscina ou um substrato castanho para por no fundo. Se usar areia, era a de filtros de piscina. Para quem usa ou ja uso, qual a marca que recomendam? Jaime Citar Jaime Cerdeira
Jaime Nemo Publicado: Outubro 8, 2011 Autor Publicado: Outubro 8, 2011 Então nem uma resposta? Citar Jaime Cerdeira
xandre Publicado: Outubro 9, 2011 Publicado: Outubro 9, 2011 boas como ninguem responde, eu nao uso mas sei que é boa para o uso de aquariofolia, a marca tanto faz. Citar
miltonleopoldo Publicado: Outubro 9, 2011 Publicado: Outubro 9, 2011 Comprei um saco de 25kg à pouco tempo no MAXMAT por 2.95.(não me lembro da marca) Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
xandre Publicado: Outubro 9, 2011 Publicado: Outubro 9, 2011 boas esquecime, que gulemetria queres? 0,2mma 0.5mm ou maior menor. Citar
Recommended Posts