DarkMoon Publicado: Setembro 6, 2012 Autor Publicado: Setembro 6, 2012 Boas Pois é tenho andado desaparecido. O aqua vai bem, apenas relaxei-me com o CO2 e perdi o meu tapete de cuba quase por completo. qualquer das formas decidi mudar o layout quase todo com a aquisição de um tronco. Ficam as fotos, espero os comentários Com o tapete ainda impecável o Novo layout Citar O que foi nunca mais volta a ser....
warman98 Publicado: Setembro 7, 2012 Publicado: Setembro 7, 2012 Gostei embora pense que o que tenhas posto no centro podes por em frente ao tronco para tapar a parte debaixo e parecer mais natural. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
targeting Publicado: Setembro 8, 2012 Publicado: Setembro 8, 2012 que peixe é este que está na primeira foto? é que tenho 2 e não sei que especie é... na lojita onde comprei tava lá escrito "sanjo" ou "banjo" mas não sei se são estes.... quem me atendeu foi uma "velhota" que diz que o filho "dono" tinha ido ao hospital e tal... enfim, a vida real como ela é! Gosto dos peixes mas não sei o nome deles.... será mesmo os banjo? Boas Bem venho aqui deixar uma pequena atualização, tenho que ver se lhe dou uma poda e replantar alguma coisa, seguem as fotos A cuba já começa a invadir tudo DarkMoon Citar It's all coming to an END...
DarkMoon Publicado: Setembro 10, 2012 Autor Publicado: Setembro 10, 2012 (editado) Boas o peixe é este Já alterei um pouco o layout a seguir a ideia que me derem Depois coloco fotos DarkMoon Editado Setembro 10, 2012 por DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
warman98 Publicado: Setembro 10, 2012 Publicado: Setembro 10, 2012 Se algum de vocês não quiser eu mais tarde procuro um banjo posso trocar por vária coisas. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
João Cunha Publicado: Setembro 10, 2012 Publicado: Setembro 10, 2012 Se algum de vocês não quiser eu mais tarde procuro um banjo posso trocar por vária coisas. Não percebi Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
warman98 Publicado: Setembro 11, 2012 Publicado: Setembro 11, 2012 Se quiserem vender ou trocar estou interessado, só isso Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
DarkMoon Publicado: Setembro 12, 2012 Autor Publicado: Setembro 12, 2012 Boas já dei um toque no layout tive também a mexer na iluminação, ao olho parece-me que tenho menos luz, vamos ver como as plantas se aguentam, a verdade é que os peixes andam mais mexidos e o casal de escalares menos agressivo, impressão? Talvez não, li algures que luz a mais também causa stress nos peixes, vamos ver. Ainda me resta alguma cuba, muito pouca, vamos ver como ela reage, vai ser ela a dar-me uma resposta... Seguem as fotos Aguardo respostas DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
warman98 Publicado: Setembro 12, 2012 Publicado: Setembro 12, 2012 Parabéns está muito bonito, e essa Lotus é qualquer coisa Quanto ás plantas não sou um génio mas o que estás a injectar de CO2? Ou a fertilizar? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
DarkMoon Publicado: Setembro 13, 2012 Autor Publicado: Setembro 13, 2012 Boas Para as plantas tou a injectar CO2 caseiro num difusor feito por mim e fertilização nada, apenas TPA semanal de 45L e a carga orgânica do aquário DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
gmmartins Publicado: Setembro 13, 2012 Publicado: Setembro 13, 2012 Para as plantas tou a injectar CO2 caseiro num difusor feito por mim e fertilização nada, apenas TPA semanal de 45L e a carga orgânica do aquário Atenção que a carga orgânica produzida num aqua com injecção de CO2 é provavelmente insuficiente para manteres um plantado bem alimentado... As TPAs (normalmente) não te dão tudo o que precisas... Se começares a notar problemas nas folhas das plantas já sabes o que te está a faltar. Pode demorar algum tempo até aparecerem porque as plantas têm reservas... GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
DarkMoon Publicado: Setembro 13, 2012 Autor Publicado: Setembro 13, 2012 Sim tens toda a razão, mas a verdades é que nunca fertilizei este aquário, até agora tenho tido bons resultados, as plantas também não são exigentes mantenho-me em low teck, nada de algas, pouco crescimento mas saudável até agora DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
warman98 Publicado: Setembro 13, 2012 Publicado: Setembro 13, 2012 Ia afinar esse detalhe, mas quem melhor do que o gmmartins Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
gmmartins Publicado: Setembro 13, 2012 Publicado: Setembro 13, 2012 Sim tens toda a razão, mas a verdades é que nunca fertilizei este aquário, até agora tenho tido bons resultados, as plantas também não são exigentes mantenho-me em low teck, nada de algas, pouco crescimento mas saudável até agora DarkMoon Se injectas CO2 como indicaste, então não és low-tech... GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
DarkMoon Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 Boas, andei a ler mais sobre fertlização acho mesmo que vou ter que começar a entrar nesse campo, porque da forma que estou a injetar o CO2 agora bem que elas vão precisar de mais alimento. amanhã coloco fotos e explico melhor a minha ideia. Qualquer das formas para os entendidos, como fertilizar e a baixo custo, é que a troika já me comeu mais uma parte do orçamento mensal. Tipo marcas fáceis de encontrar e acessíveis. DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
DarkMoon Publicado: Outubro 3, 2012 Autor Publicado: Outubro 3, 2012 Boas Este projeto findou Novo projeto irá ser apresentado DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser....
warman98 Publicado: Outubro 15, 2012 Publicado: Outubro 15, 2012 Foi bastante bom parabéns. E vou estar há espera do próximo. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts