LuisBarroso Publicado: Outubro 8, 2011 Autor Publicado: Outubro 8, 2011 (editado) sim amigos o filtro interno não tinha cerâmicas, bem vamos ver se entendi posso tirar o filtro antigo certo? para isso basta passar a esponja do antigo para o novo, depois coloco as cerâmicas a meio onde tem o motor, tiro o carvão activo e não meto nada nesse compartimento? cumps! Editado Outubro 8, 2011 por LuisBarroso Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
LuisBarroso Publicado: Outubro 8, 2011 Autor Publicado: Outubro 8, 2011 já agora e aconselhável utilizar no máximo o caule de agua? e que aqui tem muita força ou sou eu que estou habituado ao filtro interno .. Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 8, 2011 Publicado: Outubro 8, 2011 Certo, Certifica-te que as cerâmicas não interferem com o funcionamento do rotor/motor. Colocas essa esponja do antigo num sitio onde caiba dentro do novo e passadas 1-2 semanas podes retirar. Podes colocar o caudal no mínimo e depois ires aumentando conforme o filtro for entupindo ou vejas que precisas de mais caudal para manter a água limpa de partículas em suspensão. Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
miltonleopoldo Publicado: Outubro 8, 2011 Publicado: Outubro 8, 2011 Quais os peixes que tens ? Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
LuisBarroso Publicado: Outubro 8, 2011 Autor Publicado: Outubro 8, 2011 bem então já esta a bombar como não tenho cerâmicas ainda meti a esponja no meio onde depois vou colocar as cerâmicas, depois tiro a esponja e coloco as cerâmica, só um coisa o que fazer ao compartimento do carvão activo? cumps! Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
LuisBarroso Publicado: Outubro 8, 2011 Autor Publicado: Outubro 8, 2011 Quais os peixes que tens ? para já 3 ottos e um camarão fantasma... cumps! Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Recommended Posts