regismartinez Publicado Outubro 6, 2011 Publicado Outubro 6, 2011 Posso usar tronco de pereira ou de macieira no aquario Citar
libermar Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 Podes colocar desde: - Aroeira - Cerejeira - Videira - Carvalho - Azinheiro - Oliveira - Zambujeiro - Castanheiro - Sobreiro - Red moor wood Agora tudo que contenha matéria resinosa não deves colocar no aquário. Cumps. Hugo Oliveira Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
drax111 Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 E não te esqueças de fazer o devido tratamento antes de o colocares na agua cumps Citar
regismartinez Publicado: Outubro 6, 2011 Autor Publicado: Outubro 6, 2011 ok mas sera que a pereira é resinosa? Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 7, 2011 Publicado: Outubro 7, 2011 Boas Eu nunca vi resina nas pereiras,agora nos pinheiros sim têm, e tbm não se pode por no aqua eucalipto. Cump: Álvaro Silva Citar
regismartinez Publicado: Outubro 8, 2011 Autor Publicado: Outubro 8, 2011 boas pessoal acho que na duvida vou por de videira mesmo, não quero arriscar, obrigado a todos que responderam abraço Citar
Recommended Posts