Umbrelacorp Publicado Outubro 5, 2011 Publicado Outubro 5, 2011 (editado) Boas, comprei recentemente um novo aquário mas tenho um problema no vidro lateral e frontal, tem uns pingos de silicone secos que não os consigo tirar com nada é que logo num sitio que se olha para o aquário e pimba há algum material de limpeza para tirar silicone de vidro. Fiquem bem Editado Outubro 5, 2011 por Umbrelacorp Citar INICIANTE EM SALGADO http://www.aquariofi...howtopic=198618
xandre Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 boas um raspador e utiliza alcool para retirar o resto Citar
vitorfranco Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 retiras tudo com facilidade com uma lamina de barbear Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Luís Fortunato Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 Olá. boas um raspador e utiliza alcool para retirar o resto O álcool não dissolve o silicone... Para dissolver silicone, se não fala a memória, o melhor solvente é xileno. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Umbrelacorp Publicado: Outubro 6, 2011 Autor Publicado: Outubro 6, 2011 Está a funcionar com a lamina, é preciso é ter paciência obrigado pessoal. Citar INICIANTE EM SALGADO http://www.aquariofi...howtopic=198618
xandre Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 boas mas o alcool serve para fazer limpeza, e tanbem nao deixa que a lanima risque o aqua, pelo menos o que me recomendarem para nao retirar o resto de silicone a seco, nao o grosso. mas vais usar dissolvente nos vidros???? Citar
vitorfranco Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 Depois de limpar com a lamina, não é necessário limpar com mais nada, pois sai tudo. of topic - já estou a ficar farto de ver a palavra "tanbem" Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
xandre Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 boas sr.vitorfranco, essa foi para mim???? olhe se foi digo-lhe ja que nao o conheço nem o quero conheçer, se nao gosta ponha na roda do prato. se nao foi para mim as minha desculpas. of topic- destesto gente arrogante que nao gosta da opiniao dos outros e se julga dono da razao e da logica, os outros teem o direito de opinar e de dizer as asneiras que acharem, nenhum menbro se julgue mais importante ou se o site nao fosse de todos os menbros. Citar
rgbyte Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 É preciso é calma. secalhar o melhor é mesmo com a lamina, muito cuidado. olha e falar com o vendedor para resolver o problema, não! se ele resolver é melhor! cumps Citar
xandre Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 boas calma tenho aos montes, fico indigando com a sabedoria de alguns menbros. olhem como tenho razao http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=67872 de um topico de 2007 Citar
vitorfranco Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 (editado) Se compraste recentemente, caso não consigas resolver o problema, podes falar com o vendedor e fazer valer a garantia. of-topic - membro xandre, qualquer coisa com a minha pessoa, tratar por MP aqui não é o local próprio. Editado Outubro 6, 2011 por vitorfranco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
xandre Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 boas a todos os menbros se ofendi alguem as minhas desculpas, mas nao me calo e nao deixarei de dar a minha opinao estaja errado ou certo. of topic - e o burro sou eu? faço isto por gosto nao por dinheiro nao por saber mais que os outros mas sim para engrandeçer meus conheçimentos gerais deste hoby. Citar
A. Ferreira Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 boas calma tenho aos montes, fico indigando com a sabedoria de alguns menbros. olhem como tenho razao http://www.aquariofi...showtopic=67872 de um topico de 2007 Isso não justifica que tenha razão. É uma mera opinião de outro membro... Eu, por acaso, uso outro método. Mas isto é um site lido por muita gente, e os erros ortográficos caiem sempre mal, por vezes fingimos que não reparamos, mas quando são sintomáticos ao utilizador , passamos a reparar... Repare por exemplo no que pretendeu escrever, "indignado", e no que realmente escreveu..., ainda por cima reparo que é um membro que responde a "quase tudo", mas o suporte real "foi lido"... Recomendo, falem sobre as V. experiências e conhecimentos reais, não opinem apenas porque alguém disse que "era assim"! Nesse aspecto o membro "gmmartins", está a revelar-se uma autêntica lufada de ar fresco neste fórum. Gostamos todos disto, não compliquem. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
xandre Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 boas A.ferreira Penso que não é um mero erro que esta por trás da real intenção, erros nas escrita todos cometemos, acentos palavras mal escritas, ainda por cima um erro tão insignificante, ora não quero conflitos mas parvo não sou. Relativamente a opinião de usar uma solução inócua ao passar a lamina não foi de (ouvi dizer) eu próprio colei os vidros do meu aqua. Citar
Recommended Posts