BM-36 Publicado Outubro 4, 2011 Publicado Outubro 4, 2011 Boas comprei um disco a duas semanas e ele deu se super bem no aquário comunitário, esta semana adquiri mais um do mesmo tamanha e tudo mas agora o 1 que comprei anda sempre atras dele e parece me que ele nao tem comido nada. obrigado
xandre Publicado: Outubro 4, 2011 Publicado: Outubro 4, 2011 boas quantos discus tens? isso me paraçe uma disputa para ver quem é o boss.
xandre Publicado: Outubro 4, 2011 Publicado: Outubro 4, 2011 boas á quem tenha só dois, mas digo que os discus sao peixes de cardume e recomendam pelo menos ums 5, que capacidade tem o teu aqua?
xandre Publicado: Outubro 4, 2011 Publicado: Outubro 4, 2011 boas poem mais 2 discus, em aldultos requerem 50litros cada um, os escalares estao agressivos com os discus? ou á só briga de discus?
BM-36 Publicado: Outubro 4, 2011 Autor Publicado: Outubro 4, 2011 os escalares nem ligam aos discus eu sei que nao se deve juntar mas por acaso os escalares nem ligam aos discus, eu tenho um discu azul e outro redscribelt. pois mas alem dos escalares tenho outros peixes mais pequenos nao sei se 2 discus muito secalhar para já vou por mais um ou acha que nao resolve o problema
xandre Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 boas ate pode melhorar, compras aonde? loja? criador?
xandre Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 boas se queres ajuda mais especializada tem um site ideal para isso da uma olhada www.forumdiscos.com e de ca de portugal e tem menbros criadores de discus com mais de 20 anos.
xandre Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 boas e deste uma fortuna por ele. ja viste os preços que estao a vender os criadores? um juvenil com 4cm a 5cm por 10euros.
xandre Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 boas o que achaste? tem preços bons? e os peixes, sao de boa qualidade?
BM-36 Publicado: Outubro 6, 2011 Autor Publicado: Outubro 6, 2011 sim tem boas coisas mas nao tem criadores aqui por perto pelo menos nao encontrei
vale Publicado: Outubro 8, 2011 Publicado: Outubro 8, 2011 Boas, Tens este em Guimarães, já tive oportunidade de lhe adquirir Discus e aconselho. Além da loja, tb é criador. http://guimadiscus.c...?id_category=20 Cumpr. sérgio Vale Plantado VS Discus
BM-36 Publicado: Outubro 9, 2011 Autor Publicado: Outubro 9, 2011 (editado) obrigado vou ja ver o site. mas quando comprou os discus la na loja dele? obrigado Editado Outubro 9, 2011 por BM-36
Bruno marques5 Publicado: Outubro 9, 2011 Publicado: Outubro 9, 2011 Amigo discus no minimo 5, Escalres e discus juntos pode ter se tiver espaco para eles e os discus, e que escalres na hora da comida sao muito agressivos e feroses nao deixando os discus alimentando se correctamente
vale Publicado: Outubro 9, 2011 Publicado: Outubro 9, 2011 obrigado vou ja ver o site. mas quando comprou os discus la na loja dele? obrigado Boas, Adquir 6 Discus, em Maio no seu Oceanário, recomendo. Cumpr. Sérgio Vale Plantado VS Discus
Recommended Posts