Recommended Posts

Publicado

Boas comprei um disco a duas semanas e ele deu se super bem no aquário comunitário, esta semana adquiri mais um do mesmo tamanha e tudo mas agora o 1 que comprei anda sempre atras dele e parece me que ele nao tem comido nada.

obrigado

Publicado:

boas

quantos discus tens?

isso me paraçe uma disputa para ver quem é o boss.

Publicado:

boas

á quem tenha só dois, mas digo que os discus sao peixes de cardume e recomendam pelo menos ums 5, que capacidade tem o teu aqua?

Publicado:

boas

poem mais 2 discus, em aldultos requerem 50litros cada um, os escalares estao agressivos com os discus? ou á só briga de discus?

Publicado:

os escalares nem ligam aos discus eu sei que nao se deve juntar mas por acaso os escalares nem ligam aos discus, eu tenho um discu azul e outro redscribelt.

pois mas alem dos escalares tenho outros peixes mais pequenos nao sei se 2 discus muito secalhar para já vou por mais um ou acha que nao resolve o problema

Publicado:

boas

se queres ajuda mais especializada tem um site ideal para isso

da uma olhada

www.forumdiscos.com

e de ca de portugal e tem menbros criadores de discus com mais de 20 anos.

Publicado:

boas

e deste uma fortuna por ele.

ja viste os preços que estao a vender os criadores?

um juvenil com 4cm a 5cm por 10euros.

Publicado:

boas

o que achaste?

tem preços bons? e os peixes, sao de boa qualidade?

Publicado: (editado)

obrigado vou ja ver o site.

mas quando comprou os discus la na loja dele?

obrigado

Editado por BM-36
Publicado:

Amigo discus no minimo 5, Escalres e discus juntos pode ter se tiver espaco para eles e os discus, e que escalres na hora da comida sao muito agressivos e feroses nao deixando os discus alimentando se correctamente