drax111 Publicado Outubro 4, 2011 Publicado Outubro 4, 2011 boa noite, Hoje liguei para um loja para saber preços para os testes necessários para iniciar o ciclo de azoto. Os testes de PH até e bastante acessível mas os testes para ver os nitratos e nitrito falaram me em cada unidade 16 euros =s , não há maneira de comprar os testes mais baratos para controlar os níveis de amónia? cumprimentos Citar
libermar Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 Existe testes em tiras, que praticamente tem os parametros necessarios para controlares o teu aquario, entre 15/20€ arranjas isso, é uma questão de pesquisares. Ou então fala aqui com alguns patrocinadores do forum, arranjam-te isso de certeza. cumps. Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
delarsenal Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 Boas, é facil de encontrar nas lojas o quick test sera, vem com os parametros mais importantes, e custa 16 euros Citar Cumps
Carlos Andrade Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 Não te aconselho os testes de tiras pela pouca precisão que eles teem. O que eu acho é que ao nível de produtos que pretendemos fiabilidade, não é por 5 ou 10% que devemos optar por um de qualidade duvidosa em vez de um bom. Citar
delarsenal Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 Não te aconselho os testes de tiras pela pouca precisão que eles teem. O que eu acho é que ao nível de produtos que pretendemos fiabilidade, não é por 5 ou 10% que devemos optar por um de qualidade duvidosa em vez de um bom. Eu apenas limitei-me a responder á pergunta dele, se havia testes mais baratos para o ciclo Citar Cumps
Recommended Posts