Recommended Posts

Publicado

boa noite,

Hoje liguei para um loja para saber preços para os testes necessários para iniciar o ciclo de azoto. Os testes de PH até e bastante acessível mas os testes para ver os nitratos e nitrito falaram me em cada unidade 16 euros =s , não há maneira de comprar os testes mais baratos para controlar os níveis de amónia?

cumprimentos

Publicado:

Existe testes em tiras, que praticamente tem os parametros necessarios para controlares o teu aquario, entre 15/20€ arranjas isso, é uma questão de pesquisares.

Ou então fala aqui com alguns patrocinadores do forum, arranjam-te isso de certeza.

cumps.

Publicado:

Boas, é facil de encontrar nas lojas o quick test sera, vem com os parametros mais importantes, e custa 16 euros

Cumps

Publicado:

Não te aconselho os testes de tiras pela pouca precisão que eles teem.

O que eu acho é que ao nível de produtos que pretendemos fiabilidade, não é por 5 ou 10% que devemos optar por um de qualidade duvidosa em vez de um bom.

Publicado:

Não te aconselho os testes de tiras pela pouca precisão que eles teem.

O que eu acho é que ao nível de produtos que pretendemos fiabilidade, não é por 5 ou 10% que devemos optar por um de qualidade duvidosa em vez de um bom.

Eu apenas limitei-me a responder á pergunta dele, se havia testes mais baratos para o ciclo ;)

Cumps

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!