CaptainStuck Publicado Outubro 4, 2011 Publicado Outubro 4, 2011 Boas, Tenho um filtro externo a funcionar com as cerâmicas siporax há mais de um ano, lembro me de "ouvir" por aí que a vida útil das cerâmicas é de sensivelmente um ano, é mesmo verdade? valerá a pena trocar por novas? abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
vitorfranco Publicado: Outubro 4, 2011 Publicado: Outubro 4, 2011 Não deves ter ouvido falar, as marcas é que dão esse concelho, certo é que existe muito boa gente que compra todas essas ideias, mas a marca quer é vender, não creio que durante um ano de passagem de agua se perca a porosidade das cerâmicas, eu ainda tenho cerâmicas com mais de 10 anos e até hoje nunca tive problemas. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
xandre Publicado: Outubro 4, 2011 Publicado: Outubro 4, 2011 boas as ceramicas duram muito, podes olhar e ver o estado delas, se tiveram muito gastas riudas ou partidas podes mudar mas ate lá nao se jutifica Citar
hugo madalena Publicado: Outubro 4, 2011 Publicado: Outubro 4, 2011 AS cerâmicas duram umas vida inteira então siporax umas das melhores no mercado Citar
CaptainStuck Publicado: Outubro 4, 2011 Autor Publicado: Outubro 4, 2011 Não deves ter ouvido falar, as marcas é que dão esse concelho, certo é que existe muito boa gente que compra todas essas ideias, mas a marca quer é vender, não creio que durante um ano de passagem de agua se perca a porosidade das cerâmicas, eu ainda tenho cerâmicas com mais de 10 anos e até hoje nunca tive problemas. Daí estar entre aspas Obrigado pela resposta... boas as ceramicas duram muito, podes olhar e ver o estado delas, se tiveram muito gastas riudas ou partidas podes mudar mas ate lá nao se jutifica AS cerâmicas duram umas vida inteira então siporax umas das melhores no mercado As cerâmicas parecem-me iguais de quando as meti... a única diferença é estarem mais sujas... Assim sendo vão continuar lá Muito obrigado pelas respostas. Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
A. Ferreira Publicado: Outubro 4, 2011 Publicado: Outubro 4, 2011 Viva caro amigo, Eu costumo ter "suplentes", quando já estão mesmo sujas troco, uma lavagem a sério seguida de uma fervura de 4/5 minutos e ficam novas, a aguardar o retorno ao áqua. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Carlos Andrade Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 O que disse o A.ferreira é o mais acertado, uma fervidela e estão como novas. Só é necessária a substituição quando a ceramica esta deteriorada (parte-se e esfarela facilmente). Citar
xandre Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 boas vao-se repetir? ou vao apresentar alternativas e soluçoes. Citar
Recommended Posts