LuisBarroso Publicado Outubro 4, 2011 Publicado Outubro 4, 2011 boas amigos já tenho em outro tópico isto mas acho que é doença e venho para aqui tentar arranjar uma resposta mais rápida, tenho dois camarões fantasma, com um esta tudo bem ate tem ovos, eram os 2 transparentes só que de ontem para hoje um deles vem se a curvar e a mudar de cor,espero que me ajudem ele também esta muito quieto deixo aqui a foto: cumps! O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
LuisBarroso Publicado: Outubro 4, 2011 Autor Publicado: Outubro 4, 2011 então amigos nenhuma ajuda? cumps! O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
telmo vale Publicado: Outubro 12, 2011 Publicado: Outubro 12, 2011 (editado) mete o setup do aqua.parametros da agua do aquario. faz uma tpa. Editado Outubro 12, 2011 por telmo vale ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
LuisBarroso Publicado: Outubro 12, 2011 Autor Publicado: Outubro 12, 2011 Boas amigo esse já se foi é a vida... cumps! O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Recommended Posts